Take a fresh look at your lifestyle.

Ingratidão de DG revolta torcida do Arthur Aguiar que já perdeu a paciência; confira

O ator, em uma conversa o líder Gustavo, disparou uma declaração que causou revolta nos fãs do pãozinho

São Paulo, 01 de abril – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre DG e Arthur Aguiar. A saber, os dois brothers vivem entre amizade e tretas desde o início do programa. Contudo, dessa vez, a torcida do ex-rebelde perdeu a paciência com o DG.

A saber, vale informar que Arthur passou o dia todo organizando uma estratégia para salvar o grupo Disney do paredão. Pois, com Gustavo na liderança, os brothers ainda precisam enfrentar os votos das comadres (Linn da Quebrada, Natália e Jessi) e do que restou do Lollipop, com Eli e Eslô. Mas parece que DG não caiu em si.

Você pode gostar de: Será? Eslovênia e Eli encontram a estratégia para o lollipop conseguir a primeira vitória
DG não consegue ver ajuda de Arthur e web não perdoa
Em conclusão, é importante frisar que DG e Gustavo sempre tiveram uma pequena afinidade, apesar de ser um pouco menor do que o grupo Disney. Contudo, após a liderança de Gustavo, a aproximação ficou maior. Dessa forma, em uma conversa com o Malvadão, DG acabou alfinetando Arthur.

Você também pode gostar: “Visivelmente abatido”: cabisbaixo, Tadeu Schmidt deixa internautas preocupados; confira

Assim, em uma conversa na área externa da casa mais vigiada do Brasil, DG disse para Gustavo que o ex-rebelde só pensa nele. Por conseguinte, foi o suficiente para a torcida do Arthur fazer um alvoroço na web contra as atitudes do ator. Por fim, as palavras relacionadas ao DG iam desde ingrato até fofoqueiro.

Talvez você se interesse por: O que houve com Natália? Foi de perseguida a favorita e agora é massacrada na web

Comentários estão fechados.