Ingratidão de DG revolta torcida do Arthur Aguiar que já perdeu a paciência; confira

O ator, em uma conversa o líder Gustavo, disparou uma declaração que causou revolta nos fãs do pãozinho

São Paulo, 01 de abril – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre DG e Arthur Aguiar. A saber, os dois brothers vivem entre amizade e tretas desde o início do programa. Contudo, dessa vez, a torcida do ex-rebelde perdeu a paciência com o DG.

A saber, vale informar que Arthur passou o dia todo organizando uma estratégia para salvar o grupo Disney do paredão. Pois, com Gustavo na liderança, os brothers ainda precisam enfrentar os votos das comadres (Linn da Quebrada, Natália e Jessi) e do que restou do Lollipop, com Eli e Eslô. Mas parece que DG não caiu em si.

Você pode gostar de: Será? Eslovênia e Eli encontram a estratégia para o lollipop conseguir a primeira vitória
DG não consegue ver ajuda de Arthur e web não perdoa
Em conclusão, é importante frisar que DG e Gustavo sempre tiveram uma pequena afinidade, apesar de ser um pouco menor do que o grupo Disney. Contudo, após a liderança de Gustavo, a aproximação ficou maior. Dessa forma, em uma conversa com o Malvadão, DG acabou alfinetando Arthur.

Você também pode gostar: “Visivelmente abatido”: cabisbaixo, Tadeu Schmidt deixa internautas preocupados; confira

Assim, em uma conversa na área externa da casa mais vigiada do Brasil, DG disse para Gustavo que o ex-rebelde só pensa nele. Por conseguinte, foi o suficiente para a torcida do Arthur fazer um alvoroço na web contra as atitudes do ator. Por fim, as palavras relacionadas ao DG iam desde ingrato até fofoqueiro.

Talvez você se interesse por: O que houve com Natália? Foi de perseguida a favorita e agora é massacrada na web

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies