Take a fresh look at your lifestyle.

“Visivelmente abatido”: cabisbaixo, Tadeu Schmidt deixa internautas preocupados; confira

Internautas acreditam que Tadeu Schmidt estava cabisbaixo por causa da situação de Rodrigo Mussi

São Paulo, 01 de abril – Nesta sexta-feira, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o apresentador Tadeu Schmidt. Em suma, durante a exibição do BBB 22, muitos internautas reparam que o apresentador estava um pouco cabisbaixo.

A saber, em um trecho do último ao vivo, Tadeu Schmidt explicou como será a dinâmica da semana. Contudo, muitos internautas repararam que durante a explicação, o apresentador estava meio triste.

Você pode gostar: O que houve com Natália? Foi de perseguida a favorita e agora é massacrada na web

Dessa forma, vários internautas foram para as redes sociais comentarem o ocorrido, e começaram a especular o motivo de Tadeu estar abatido:
Assim, “Tadeu visivelmente abatido. Acredito que seja por causa do Rodrigo”; “Tadeu tá meio xoxo, será que é por conta do Rodrigo”; “Tadeu está sério hoje… Será que é por causa do Rodrigo?”.
Você também pode gostar de: Pedro Scooby dá uma “moral” para Linn da Quebrada e divide internautas; entenda
Tadeu Schmidt conta ao público como está o estado de saúde de Rodrigo Mussi, que se acidentou nesta quinta-feira

Em conclusão, logo após a prova do Líder o apresentador, Tadeu comentou como anda o estado de saúde do ex-participante, Rodrigo Mussi. Dessa forma, o apresentador revelou que a Rede Globo entrou em contato com a família do ex-brother, onde foi dito que a situação de Rodrigo é delicada, porém estável. Enfim, a assessoria de imprensa de Rodrigo soltou uma nota a fim de amenizar a preocupação dos fãs:
“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo caniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”.
Talvez você gostar: Karol Conká surpreende em declarações sobre Pedro Scooby

Comentários estão fechados.