“Visivelmente abatido”: cabisbaixo, Tadeu Schmidt deixa internautas preocupados; confira

Internautas acreditam que Tadeu Schmidt estava cabisbaixo por causa da situação de Rodrigo Mussi

São Paulo, 01 de abril – Nesta sexta-feira, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o apresentador Tadeu Schmidt. Em suma, durante a exibição do BBB 22, muitos internautas reparam que o apresentador estava um pouco cabisbaixo.

A saber, em um trecho do último ao vivo, Tadeu Schmidt explicou como será a dinâmica da semana. Contudo, muitos internautas repararam que durante a explicação, o apresentador estava meio triste.

Você pode gostar: O que houve com Natália? Foi de perseguida a favorita e agora é massacrada na web

Dessa forma, vários internautas foram para as redes sociais comentarem o ocorrido, e começaram a especular o motivo de Tadeu estar abatido:
Assim, “Tadeu visivelmente abatido. Acredito que seja por causa do Rodrigo”; “Tadeu tá meio xoxo, será que é por conta do Rodrigo”; “Tadeu está sério hoje… Será que é por causa do Rodrigo?”.
Você também pode gostar de: Pedro Scooby dá uma “moral” para Linn da Quebrada e divide internautas; entenda
Tadeu Schmidt conta ao público como está o estado de saúde de Rodrigo Mussi, que se acidentou nesta quinta-feira

Em conclusão, logo após a prova do Líder o apresentador, Tadeu comentou como anda o estado de saúde do ex-participante, Rodrigo Mussi. Dessa forma, o apresentador revelou que a Rede Globo entrou em contato com a família do ex-brother, onde foi dito que a situação de Rodrigo é delicada, porém estável. Enfim, a assessoria de imprensa de Rodrigo soltou uma nota a fim de amenizar a preocupação dos fãs:
“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo caniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”.
Talvez você gostar: Karol Conká surpreende em declarações sobre Pedro Scooby

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies