Take a fresh look at your lifestyle.

O casamento de Virgínia e Zé Felipe chegou ao fim? saiba mais sobre a suposta separação

Cuiabá, sexta-feira, 1 de abril, por: Maria Fagundes – Os nomes de Virgínia Fonseca e Zé Felipe ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Foi porque uma página de fofoca acabou divulgando uma informação falsa dizendo que a relação do casal teria chegado ao fim.

No entanto, Virgínia acabou ficando revoltada com a situação e usou os storys do seu Instagram para fazer um desabafo. A empresária e influenciadora alegou que nem o casal faz mentiras no dia 1 de abril e por conta disso não vai admitir que outras pessoas façam. Confira logo abaixo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
“Se nem eu e o ze brincamos c isso, n to entendendo qual a vibe de página de fofoca postar um trem desse dia 1 de abril! Saibam que não gosto e não brinco c coisa séria, nossa família é um bem maior e não fazemos esse tipo de brincadeira!”, escreveu ela em seu Storyes.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sidney Pedroso – BLOG ✨ (@sidneypedroso)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Virgínia confirma gravidez
Virgínia Fonseca usou seu Instagram no último mês, para anunciar que está esperando mais um filho. Desse modo, Maria Alice foi promovida a irmã mais nova. “Maria Alice foi promovida à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném p alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre ‘, escreveu ela.

Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/ Instagram) Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.