Take a fresh look at your lifestyle.

Vídeo de Anitta e Gkay vira piada e web dispara: “viu que não precisa do short”; entenda o motivo

Cantora e humorista publicaram um vídeo que viralizou no Instagram e fez web ir à loucura

Penápolis, 09 de junho de 2022, por Lucas Gervazio – O caderno de entretenimento do Diário Prime traz, na tarde desta quinta-feira, mais uma matéria sobre Anitta e Gkay. A cantora carioca resolveu fazer uma festa junina recentemente e a web foi à loucura com o vídeo postado por ela.

Na última quarta-feira (08), Anitta resolveu bombardear sua conta do Instagram com muitas publicações temáticas de festa junina. Desse modo, ao lado de Gkay, a cantora posou para fotos e gravou um vídeo dançando uma música country.

Mas, antes disso, não deixe de acompanhar essa matéria que está repercutindo na web: Juliette comenta sobre seu novo projeto no Twitter; saiba mais
Anitta e Gkay publicam vídeo no Instagram e web vai à loucura

Nesta última quarta-feira (08), a cantora Anitta promoveu um grande arraiá e, para isso, convidou amigos próximos. Assim, ao lado de Gkay, Anitta posou para uma série de fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais.

No entanto, os comentários após o vídeo publicado por Anitta, começaram a surgir. Nele, aparecem Gkay e a cantora dançando uma música bem característica de um estilo country. As duas, inclusive, estão vestidas com roupas xadrez, em referência às festas que acontecem nessa época do ano no Brasil.

O cantor Mumuzinho também esteve presente. Além dele, a mãe de Anitta, Miriam Macedo, aproveitou o momento da filha no país para desfrutar do evento. Assim, a festa da cantora carioca foi marcada por muita alegria e reencontros.

Além de Gkay, Juliette também esteve presente no Arraiá de Anitta. Vale lembrar, no entanto, que Anitta trabalha com o grupo que assessora a campeã do BBB 21 em sua carreira musical, e as duas são amigas muito próximas.

No entanto, não continue antes de acompanhar essa notícia que está bombando em toda a web: Rodrigo Faro deixa recado para os telespectadores e se surpreende com a audiência; saiba mais
Anitta celebra a cura do câncer do seu pai
Além de reunir amigos e familiares para a sua festa junina, Anitta tinha outro motivo para comemorar muito nesta quarta-feira (08). Seu pai, Mauro Machado, se curou de um câncer recentemente e a cantora compartilhou toda a sua felicidade.

Além disso, Anitta também reencontrou amigos para uma festa do jeito que ela sempre gosta: com muita música, dança e bebidas. Com um look cowgirl, de chapéu e sainha xadrez, a cantora chamou a atenção nas redes sociais.

Finalmente, acompanhe também essa matéria que está dando o que falar: Mãe de MC Mirella expõe perseguição de Dynho Alves contra a filha

Comentários estão fechados.