Take a fresh look at your lifestyle.

O resumo do capítulo desta quinta da novela Pantanal vai te deixar surpreso; confira

Veja as emoções de mais um capítulo da novela Pantanal

São Paulo, 09 de junho de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre as cenas de mais impacto que estão reservadas para o capítulo desta quinta (09) na novela Pantanal, que vem fazendo um sucesso tremendo na televisão brasileira.

De antemão, a novela Pantanal, protagonizada pela maravilhosa atriz Alanis Guillen, está deixando a Rede Globo cada vez mais líder em audiência. O horário das 21h virou sagrado para os fãs da trama, que ficam ansiosamente esperando o folhetim se iniciar para tirar o estresse do dia. Bom, chega de enrolação, vamos ao que interessa. Se liga nas informações do capítulo de logo mais, e por fim, não esqueça de comentar no final da matéria o que está achando de acompanhar os resumos aqui no blog do Diário Prime!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja o que vai rolar no capítulo desta quinta na novela Pantanal
A princípio, Jove fica super contente com o presente de aniversário que ganhou de sua avó. Irma sente a revolta de Jove com a disputa proposta por seu pai. Maria Bruaca rebate Tenório quando ele diz que ela tem um suposto interesse em Levi. Maria fica incomodada com a situação.

José Lucas toma a decisão de se afastar de Irma após ela lhe dar um beijo e chamá-lo de José Leôncio. Muda comenta com Filó que Tadeu está sob o controle de Guta.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Continuando
Davi fala para José Leôncio que ele deveria passar para frente o comando da propriedade rural, que isso faria um bem danado a ele. José Leôncio vai contra a ideia de Davi.

Tadeu afirma para Tenório que ele é o responsável pela sua vida e faz o que bem entender. Tenório se enfurece com a resposta do rapaz. Por fim, para ficar ainda mais por dentro da novela Pantanal, veja a chamada do capítulo desta quinta, e o mais importante: não esqueça de avisar os seus familiares que o resumo já está ativo no blog do Diário Prime.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.