Take a fresh look at your lifestyle.

O capítulo desta quinta (09) da novela Poliana Moça vai te deixar de queixo caído

Essa é a novela infantil de maior sucesso da televisão brasileira

São Paulo, 09 de junho de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que mais de espetacular vai acontecer no capítulo desta quinta-feira em Poliana Moça. Essa é a novela infantil de maior sucesso da televisão brasileira e vem trazendo alegria para muitas crianças espalhadas pelo Brasil e no mundo!
Primeiramente, se você é aquela pessoa que gosta de descobrir antecipadamente as principais cenas dos capítulos de Poliana Moça, veio ao lugar certo. Hoje vamos te mostrar os detalhes do capítulo desta quinta (09). Lembrando que o nosso resumo é 100% verdadeiro, visto que nós, do site Diário Prime, não espalhamos fake news e somos totalmente contra isso! Para não perder nada e passar para o amiguinho, pegue uma folha avulsa e anote as partes mais importantes. Bom, chega de enrolação, se ajeita na cadeira, que lá vem história, amigo!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja um resumo inédito do capítulo desta quinta da novela Poliana Moça
A princípio, tudo começa quando Otto vai até a residência de Luigi procurar Poliana e não encontra a filha. Após isso, Otto fica preocupado e decide sair pela cidade em busca da protagonista. Muitos acreditam que Poliana foi vítima de um sequestro e está correndo risco de vida.

Eric começa a dormir no sótão, e tem um sonho com Poliana. Porém, quando o garoto acorda, esquece tudo o que sonhou com a amada. Mário é o responsável por achar o paradeiro de Poliana e Eric.

Roger consegue outro disfarce, só que dessa vez, muito melhor que o anterior. Otto fica furioso e dá uma bronca em Eric e Poliana. Ele diz para filha que se ela sumir assim novamente ele terá que tomar atitudes drásticas. Para Eric, Sérgio e Joana foram irresponsáveis.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Pinóquio dá um verdadeiro susto em Roger, que fica com medo do boneco. Por fim, para ficar ainda mais informado sobre a trama do SBT, veja a chamada do capítulo de hoje, e já aproveita para avisar o amiguinho que o resumo está ativo no nosso blog!

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.