Mãe de MC Mirella expõe perseguição de Dynho Alves contra a filha

Em postagem nas redes sociais, mãe da Bad Mi mostro ex-marido da cantora

São Paulo, 09 de junho, quinta-feira, por Victor Simonelli do portal Diário Prime – Na última terça-feira (07), em uma das comemorações de seu aniversário, MC Mirella marcou presença na Vitrinni Lounge em São Paulo.

A ocasião, porém, contou com o desabafo da mãe da diva do funk nacional em uma live no Instagram. Márcia filmava a apresentação de Mirella, e aproveitou a live, para criticar o ex-genro, Dynho Alves. Confira a publicação da página Gossip do Dia com o momento exato:

Antes de mais nada, confira: Crise no casamento: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães irão se encontrar hoje para definir o rumo da relação; confira aqui

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

“Ele fica perseguindo a Mirella o tempo todo, entendeu? Quer ganhar fama às custas dela. Ele não deu valor quando tinha ela, quando estava casado, e agora fica correndo atrás dela. Ele veio aqui, ele é cara de pau”, disse a mãe da MC.

Da mesma forma, Dynho Alves, segundo informações da coluna da Fábia Oliveira do portal IG, teria chegado ao local da comemoração do aniversário da ex-esposa por volta das 04:00 horas, e já ido direto para o camarim da cantora.
Ex-genro responde a mãe de MC Mirella nas redes sociais
Depois da situação inusitada envolvendo ele e a ex-sogra, Dynho Alves aproveitou o assunto bombando entre os fãs dele e de Mirella, e cutucou Márcia, mãe da diva do funk nacional, deixando a entender que quem tem corrido atrás, não seria ele.

MC Mirella. Reprodução: Instagram MC Mirella. Reprodução: Instagram

Sob o mesmo ponto de vista, confira: Juliette vai em uma festa e debocha de TikToker

“Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim”, disse o cantor. O relacionamento entre ele e Mirella foi conturbado, e teve o término anunciado pela cantora, ainda quando o ex-marido participa do reality da Record “A Fazenda”.
MC Mirella e Deolane Bezerra bateram boca na internet recentemente
Outra polêmica envolvendo a diva do funk nacional nos últimos dias, a discussão entre Mirella e Deolane Bezerra, teria sido ocasionado por causa de Dynho Alves, ex-namorado da cantora, segundo informações da coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles.

Entretanto, a relação entre Mirella e Deolane era próxima, e as duas já foram vistas juntas em diversas oportunidades. Porém, segundo a cantora, uma das irmãs de Deolane e Dynho, estariam trocando mensagens e seriam bem próximos.

“Não vou entrar em detalhes e não sou obrigada a gostar de tudo. Me afasto e pronto. Nada mais a falar, apenas. Não teve sinceridade, consideração, uma troca de mensagem, nada, então foi indiferente. E é isso. Os dois são solteiros e fazem o que querem. Quem sou eu?”, escreveu Mirella em uma postagem nas redes sociais.

Por fim, veja mais sobre: Arrependida? Gabi Martins abre o jogo sobre a harmonização facial feita

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies