Take a fresh look at your lifestyle.

Internautas expõem flerte de Luísa Sonza com Bianca Andrade e cantora reage : “to c tesa0”

Natal, 21 de maio de 2022, por Laysa Lana – Luísa Sonza, uma das cantoras mais aclamadas do país deu o que falar nas redes sociais. Aliás, a loira supostamente flertou com Bianca Andrade, a “boca rosa” no twitter. Sendo assim, os fãs foram a loucura com um possível envolvimento entre as belas. Confira agora no caderno de entretenimento do site Diário Prime.

Luísa Sonza, que já confessou sua bissexualidade, inclusive em uma entrevista para a revista ”Isto é”, polemizou ao falar de Bianca Andrade. Portanto, vamos conferir o que rolou de tão sério entre as duas, para que elas fossem um dos assuntos mais falados nas redes sociais.

Leia também: “Sem educação!” Luísa Sonza deixa sua fama ir ladeira abaixo, Entenda
Luísa Sonza “flerta” com Bianca Andrade e web vai a loucura
A interação de milhões entre Sonza e Boca Rosa ocorreu no twitter e levou os fãs a loucura. Inclusive, após a interação, Sonza até fez outro twitter : “Tô c tes@o de 3 luísa sonza”. O twtt bateu mais de 70 mil curtidas e mais de 10 mil compartilhamentos. A Luísa Sonza né fraca, não ein?

 

luísa sonza Interação entre luísa sonza e Bianca Andrade (reprodução: twitter)

Interação entre luísa sonza e Bianca Andrade (reprodução: twitter) Interação entre luísa sonza e Bianca Andrade (reprodução: twitter)

Após o “flerte” entre as duas, os fãs fizeram vários comentários com tom de ironia sobre um possível relacionamento entre as belas. Todavia, vale lembrar que Bianca Andrade também assumiu ser bissexual. Além disso, a “boca rosa” acabou de terminar o relacionamento com o apresentador Fred, dos “Desimpedidos”. Então, será mesmo que é possível um envolvimento entre as duas ?

vou retirar aq pra vcs ficarem mas a vontade pra flertarem. pic.twitter.com/hooUF0JfZW

— Jane (@janessn_) May 21, 2022

porra bianca abre os zóio a mulher tava flertando com vc

— vanessa🍄 (@vanlish_) May 21, 2022
Ademais, a reação de Luiza Sonza chocou a web, pois após toda interação com a Bianca Andrade ela ainda enfatizou:

Tô c tesão de 3 luisa sonza

— LUÍSA SONZA 🎾 (@luisasonza) May 21, 2022
Luiza Sonza falou abertamente sobre suas relações do passado
Em uma entrevista para o Multi Show, Sonza falou abertamente sobre sua sexualidade. Ao lado de Pocah, também cantora, Sonza foi bem sincera em relação aos seus sentimentos. Para conferir em primeira mão, veja abaixo alguns trechos da entrevista:

Leia também: “Pegou aliança do dedo da Cintia” diz Scooby sobre ciúmes de Paulo André com sua esposa

Bianca Andrade fala sobre seus relacionamentos e assume ser “pansexual”
Além disso, a “boca rosa” também já falou abertamente sobre as suas emoções. Inclusive, em um vídeo editado por um canal de fãs da bela, é falado como ela caracterizada o seu próprio jeito de se envolver com as pessoas. Confira e tire suas próprias conclusões a respeito:

 

Não saia sem ler: Deolane Bezerra: entenda o afastamento entre a doutora e Mirella

Comentários estão fechados.