Take a fresh look at your lifestyle.

Sabe da última? Anitta assume que está namorando; confira quem pode ser

Rio de Janeiro, 24 de maio de 2022, por Márcia Teles do Diário Prime. Parece que Anitta já encontrou a sua metade da laranja! A cantora brasileira deu uma entrevista para o canal BurbuTV neste final de semana e revelou que está namorando.

 

Porém, ela não deu muitos detalhes e nem revelou um nome. Desse modo, a musa compartilhou a novidade enquanto brincava com a sua relação com os cantores Maluma e J Balvin.

Anitta – Reprodução Instagram

 

A entrevistadora perguntou como seria a relação da brasileira com os cantores latinos e afirmou que eles são como irmão para ela. “Maluma não é como irmão. Maluma eu estou esperando o dia em que vamos poder casar ou algo assim”, respondeu Anitta em tom de brincadeira.

 

Com isso, a entrevistadora não perdeu tempo e perguntou se teria alguma possibilidade de a nossa malandra ter um relacionamento com Maluma no futuro. “Bom, eu não sei. Não posso dizer isso, estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filhos”.

 

Além disso, a cantora entregou que o namoro tem apenas dois dias e que o sortudo só fala em inglês, ou seja, ele não é latino. Confira a entrevista completa abaixo:

Então veja também a matéria a seguir: Sasha Meneghel faz topless nas Maldivas e seguidores reagem: “Linda”

 
Quem será o novo namorado da poderosa?
Apesar da voz de “Envolver” não entregar um nome, os internautas já apontaram uma pessoa: Tyler Boyd. Em fevereiro deste ano, Anitta havia revelado que estava em um relacionamento aberto com um jogador de futebol americano do Cincinnati Bengals.

 

Contudo, o nome surgiu porque os fãs descobriram que os dois se seguiam no Instagram, já haviam trocado vários likes e a carioca também já comentou alguns posts do jogador. Veja quem é:

 

Então veja também a matéria a seguir: Fãs de Juliette fazem uma surpresa inacreditável para a cantora; confira como foi

 
Anitta prefere um relacionamento aberto!
 

A carioca é muito conhecida por ser sincera e não ter papas na língua, mas isso não muda quando o assunto é a sua forma de se relacionar.

 

Em uma entrevista para a revista Vogue, no qual estampa o mês de maio, a cantora revelou que atualmente possui preferência por relacionamentos abertos e que para ela, lealdade não tem nada a ver com traição.

 

Além disso, Anitta já assumiu ser bissexual, mas confessou que ainda não se apaixonou e que não tem vontade de ter um relacionamento com uma mulher.

Então veja também a matéria a seguir: Assista ao vídeo em que Anitta olha com desprezo para as brincadeiras de Juliette; “soberba”

Comentários estão fechados.