Take a fresh look at your lifestyle.

Veja um resumo detalhado do capítulo desta segunda da novela Pantanal

Aqui você verá um resumo da novela Pantanal

São Paulo, 25 de abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que de melhor vai acontecer na novela Pantanal, que vem conquistando milhares de pessoas pelo Brasil e no mundo também, a trama de Benedito Ruy Barbosa já é um sucesso não só nacional, como internacional.

De antemão, Pantanal virou uma febre no horário nobre da Globo, a novela das 9h está estourando no quesito audiência. A trama é um remake de um clássico dos anos 1990. Naquela época fez um grande reboliço e, atualmente, está fazendo mais ainda.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Bom, chega de enrolação, e vamos para o resumo do capítulo desta segunda (25). Eu já ia me esquecendo, assim que terminar de ler o resumo, de sua opinião, pode ser sincero, se gostou coloca um positivo. Se não gostou coloca um negativo. Sua opinião é muito importante para evolução do nosso blog. Queremos sempre trazer o melhor conteúdo para os nossos leitores.
Veja um resumo em primeira mão do capítulo desta segunda (25) da novela Pantanal
O Velho do Rio deixa Jove aos cuidados de Juma. José Leôncio vai ao Rio de Janeiro falar com Madeleine. Guta chega à tapera de Juma pergunta por Jove. Tibério vai embora da fazenda. José Leôncio chega à mansão dos Novaes.

Tibério encontra Jove na tapera de Juma. Ela aponta a arma para Tibério e afirma que ninguém pode saber sobre Jove. José Leôncio fala com Mariana, que se desespera. Tibério pede para Muda ir embora com ele. Madeleine se descontrola ao saber do sumiço de Jove.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Tadeu questiona Filó sobre o relacionamento dela com seu padrinho. Tibério volta para a fazenda, mas não conta sobre Jove. Guta desmoraliza Tenório na frente da mãe. José Leôncio decide se divorciar de Madeleine. Jove recobra a consciência e Juma fica feliz. José Leôncio vai embora da mansão dos Novaes.

O Velho do Rio diz a Juma que Jove não vai mais sair do Pantanal. Tibério se surpreende quando Jove afirma que não deixará a tapera. Para ficar ainda mais por dentro da novela Pantanal, veja a chamada do capítulo desta quinta feira, 21/04/2022, e não esqueça de avisar aquele amigo que é fã da novela.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”.

 

Comentários estão fechados.