Bruna Marquezine é chamada de hipócrita após ameaça de Maíra Cardi; saiba mais

Após treta com Maíra Cardi, Bruna Marquezine recebe criticas na internet

Aparecida de Goiânia, 25 de abril de 2022, por Sarah Oliveira – A atriz Bruna Marquezine rebateu uma seguidora no twitter na tarde de hoje (25). Bruna foi chamada de hipócrita devido a uma curtida em um tweet criticando Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Saiba mais detalhes no Diário Prime.

Na publicação a seguidora diz que vai aplaudir a hipocrisia da atriz, pois a mesma defende os amigos do hater sofrido na internet e defende palavras como empatia. Além disso, a seguidora diz não gostar de já ter admirado Bruna Marquezine algum dia. “Hoje tenho nojo de um dia ter admirado seu trabalho e sua pessoa. É muita podridão curtir alguém desejando o mal para um semelhante”, afirmou a usuária da rede.

Leia: Jessi elimina Arthur Aguiar do BBB; saiba mais
Bruna Marquezine é chamada de hipócrita
Após Bruna Marquezine ser chamada de hipócrita por uma seguidora, a atriz rebateu o comentário no twitter. Ela disse que não desejou o mal para o casal Maíra e Arthur. “Meu anjo, o post que eu dei like dizia que eu não queria ter acesso a nenhuma notícia deles e pagaria por isso”, disse Bruna. Além disso, ela rebateu: “onde isso é desejar mal, meu bem? Inclusive eu não queria ter acesso a notícias suas também”.

A resposta de Bruna Marquezine tem mais de 7 mil curtidas em pouco mais de 1h. Nos comentários vários seguidores estão apoiando Bruna, porem muitos se uniram para atacar ela na rede.

Confira: Pãozinho no paredão! Arthur não aperta o botão e Paulo André é o primeiro finalista do BBB 22
Maíra Cadi ameaça Buna Marquezine no Instagram
No último fim de semana, Maíra Cardi atacou Bruna Marquezine após a interação da atriz com um tweet que envolvia Arthur e Maíra. “Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio, do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mais aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora”, disse a esposa de Arthur.

Além disso, a coach disse que todo o dinheiro seria utilizado para doação e já teria o perdão de Deus por falar da vida dos outros. “É que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim, não é sempre que consigo dar a outra face”, afirmou Maíra.

Leia: Filho de Pedro Scooby com Luana Piovani pede presente de aniversário inusitado; saiba detalhes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies