Take a fresh look at your lifestyle.

Bruna Marquezine é chamada de hipócrita após ameaça de Maíra Cardi; saiba mais

Após treta com Maíra Cardi, Bruna Marquezine recebe criticas na internet

Aparecida de Goiânia, 25 de abril de 2022, por Sarah Oliveira – A atriz Bruna Marquezine rebateu uma seguidora no twitter na tarde de hoje (25). Bruna foi chamada de hipócrita devido a uma curtida em um tweet criticando Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Saiba mais detalhes no Diário Prime.

Na publicação a seguidora diz que vai aplaudir a hipocrisia da atriz, pois a mesma defende os amigos do hater sofrido na internet e defende palavras como empatia. Além disso, a seguidora diz não gostar de já ter admirado Bruna Marquezine algum dia. “Hoje tenho nojo de um dia ter admirado seu trabalho e sua pessoa. É muita podridão curtir alguém desejando o mal para um semelhante”, afirmou a usuária da rede.

Leia: Jessi elimina Arthur Aguiar do BBB; saiba mais
Bruna Marquezine é chamada de hipócrita
Após Bruna Marquezine ser chamada de hipócrita por uma seguidora, a atriz rebateu o comentário no twitter. Ela disse que não desejou o mal para o casal Maíra e Arthur. “Meu anjo, o post que eu dei like dizia que eu não queria ter acesso a nenhuma notícia deles e pagaria por isso”, disse Bruna. Além disso, ela rebateu: “onde isso é desejar mal, meu bem? Inclusive eu não queria ter acesso a notícias suas também”.

A resposta de Bruna Marquezine tem mais de 7 mil curtidas em pouco mais de 1h. Nos comentários vários seguidores estão apoiando Bruna, porem muitos se uniram para atacar ela na rede.

Confira: Pãozinho no paredão! Arthur não aperta o botão e Paulo André é o primeiro finalista do BBB 22
Maíra Cadi ameaça Buna Marquezine no Instagram
No último fim de semana, Maíra Cardi atacou Bruna Marquezine após a interação da atriz com um tweet que envolvia Arthur e Maíra. “Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio, do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mais aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora”, disse a esposa de Arthur.

Além disso, a coach disse que todo o dinheiro seria utilizado para doação e já teria o perdão de Deus por falar da vida dos outros. “É que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim, não é sempre que consigo dar a outra face”, afirmou Maíra.

Leia: Filho de Pedro Scooby com Luana Piovani pede presente de aniversário inusitado; saiba detalhes

Comentários estão fechados.