“Arthur Aguiar será o campeão!” confira os motivos dos internautas

O pãozinho passou por mal bocados desde o início do game, mas agora chega como favorito e a web definiu alguns motivos

São Paulo, dia 25 de abril, por Jonathan Rodrigues — o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, o ator vem sendo a sensação do game desde o início do programa. Em resumo, o pãozinho saiu de cancelado no início para super favorito.

A saber, vale lembrar que Arthur Aguiar entrou no Big Brother Brasil visando melhorar sua imagem. Afinal, a fama do ex-rebelde era de um marido infiel que traiu a esposa (Maíra Cardi) 16 vezes. Dessa forma, os haters não perderam tempo e escolheram o ator para detonar desde o início.

Você também pode gostar de: “O sofá vai dar o troco, pode esperar” Fãs do Arthur prometem revanche na final do BBB
Habilidade de grande jogador e coerência de Arthur Aguiar conquistaram o público
Em síntese, um dos principais motivos pelos quais Arthur conseguiu sobreviver no Big Brother Brasil foi escapar do primeiro paredão. Primeiramente, porque em apenas uma semana seria impossível mostrar outro “Arthur” para o público. Além disso, vencendo a primeira prova do líder já ganharia um pouco de empatia dos fãs do game que gostam de ver “jogadores”.

Por conseguinte, o ator deu um verdadeiro show dentro do reality principalmente nos jogos da discórdia onde ao vivo destruía todas as narrativas contra ele. Ademais, sua coerência e visão absurda do jogo chamavam atenção. Em resumo, internautas chegaram a brincar dizendo que ele só poderia ter um celular escondido na casa, tamanha era sua visão e assertividade nas tretas do BBB.

Você também pode gostar de: Web dispara: “O showzinho de Arthur Aguiar tirou o brilho da vitória do PA”

Por fim, usaram as redes sociais para tentar entender por que Arthur Aguiar chega na reta final como o grande favorito. Dessa forma, os três motivos mais citados pelos internautas para explicar o favoritismo do pãozinho são: sua grande visão de jogo, a força de sua fanática torcida e pôr fim a perseguição dos haters.

Em conclusão, segundo a torcida do brother, o ator foi prejudicado inclusive pela produção do programa. A saber, para os mais exaltados torcedores da padaria, os organizadores queriam a Linn da Quebrada como campeã. Contudo, a força, da torcida do pãozinho frustrou os planos da emissora.

Talvez você possa gostar de:“Arthur que vexame! Após linda trajetória terminar assim?” Web se revolta com o pãozinho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies