Take a fresh look at your lifestyle.

Novo trailer de Thor: Amor e Trovão é divulgado, confira!

São Paulo, quarta-feira, 25 de maio de 2022, por Andréa do Diário Prime — Um novo trailer foi divulgado nessa segunda-feira (23) do novo filme da franquia do deus do trovão do universo da Marvel, Thor: Amor e Trovão. Na preview de Thor: Amor e Trovão temos a primeira aparição do ator Christian Bale como o vilão Gorr além de uma luta na qual enfrenta Valquíria e Thor. Confira o trailer abaixo:

Confira também: Tom Cruise tem destaque no Festival de Cannes com Top Gun: Maverick
Crise de meia-idade e autoconhecimento
No longa, Thor irá enfrentar não somente seus inimigos, mas também a terrível crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos de vida. Consequentemente, isso o levará a embarcar em uma jornada de autoconhecimento onde ele conhecerá outros deuses. O herói também reencontrará sua amada Jane Foster como a Poderosa Thor. Confira a sinopse da película a seguir:
“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.”

Gorr em Thor: Amor e Trovão (Reprodução: Marvel)
O quarto filme da franquia de Thor é dirigido pelo diretor Taika Waititi, que afirma que esse vai ser o filme mais louco que já fez em toda sua carreira. Ao contrário do filme anterior Thor: Ragnarok, Thor: Amor e Trovão terá uma atmosfera diferente.
“Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que eu já fiz. (…) Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido. É quase como se não devesse ser feito.”, revelou o diretor.
Veja: O que aconteceu com Gusttavo Lima e Leonardo? entenda
Reencontro com sua antiga paixão
“Passaram-se oito anos. Ela teve toda uma outra vida. Aí, o amor da sua vida volta e agora está vestida igual a ele. É uma verdadeira surpresa para o Thor”. Conta o diretor sobre o reencontro de Thor com a Doutora Jane Foster, interpretada por Natalie Portman.

A ideia de colocar o casal frente a frente, já estava projetado na mente de Taika desde o início do desenvolvimento da história do quarto longa.

Thor: Amor e Trovão (Reprodução: Marvel)

Você também vai gostar: Ex-BBB Jean Wyllys desce a lenha em Gusttavo Lima: “fique com esta aí”
“Você não quer trazer a Natalie de volta e fazê-la interpretar a mesma personagem, que andava por aí com equipamentos científicos. Sabe, enquanto Thor voa, ela fica na Terra, batendo o pé e pensando ‘será que ele volta?’. Isso é entediante. Você quer vê-la fazendo parte da aventura.”, revelou o diretor.
Thor: Amor e Trovão além de ter novamente a participação de Chris Hemsworth na pele do deus asgardiano, também contará com a presença de: Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel. Por fim, o filme tem estreia marcada nos cinemas no dia 7 de julho.

Comentários estão fechados.