Novo trailer de Thor: Amor e Trovão é divulgado, confira!

São Paulo, quarta-feira, 25 de maio de 2022, por Andréa do Diário Prime — Um novo trailer foi divulgado nessa segunda-feira (23) do novo filme da franquia do deus do trovão do universo da Marvel, Thor: Amor e Trovão. Na preview de Thor: Amor e Trovão temos a primeira aparição do ator Christian Bale como o vilão Gorr além de uma luta na qual enfrenta Valquíria e Thor. Confira o trailer abaixo:

Confira também: Tom Cruise tem destaque no Festival de Cannes com Top Gun: Maverick
Crise de meia-idade e autoconhecimento
No longa, Thor irá enfrentar não somente seus inimigos, mas também a terrível crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos de vida. Consequentemente, isso o levará a embarcar em uma jornada de autoconhecimento onde ele conhecerá outros deuses. O herói também reencontrará sua amada Jane Foster como a Poderosa Thor. Confira a sinopse da película a seguir:
“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.”

Gorr em Thor: Amor e Trovão (Reprodução: Marvel)
O quarto filme da franquia de Thor é dirigido pelo diretor Taika Waititi, que afirma que esse vai ser o filme mais louco que já fez em toda sua carreira. Ao contrário do filme anterior Thor: Ragnarok, Thor: Amor e Trovão terá uma atmosfera diferente.
“Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que eu já fiz. (…) Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido. É quase como se não devesse ser feito.”, revelou o diretor.
Veja: O que aconteceu com Gusttavo Lima e Leonardo? entenda
Reencontro com sua antiga paixão
“Passaram-se oito anos. Ela teve toda uma outra vida. Aí, o amor da sua vida volta e agora está vestida igual a ele. É uma verdadeira surpresa para o Thor”. Conta o diretor sobre o reencontro de Thor com a Doutora Jane Foster, interpretada por Natalie Portman.

A ideia de colocar o casal frente a frente, já estava projetado na mente de Taika desde o início do desenvolvimento da história do quarto longa.

Thor: Amor e Trovão (Reprodução: Marvel)

Você também vai gostar: Ex-BBB Jean Wyllys desce a lenha em Gusttavo Lima: “fique com esta aí”
“Você não quer trazer a Natalie de volta e fazê-la interpretar a mesma personagem, que andava por aí com equipamentos científicos. Sabe, enquanto Thor voa, ela fica na Terra, batendo o pé e pensando ‘será que ele volta?’. Isso é entediante. Você quer vê-la fazendo parte da aventura.”, revelou o diretor.
Thor: Amor e Trovão além de ter novamente a participação de Chris Hemsworth na pele do deus asgardiano, também contará com a presença de: Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel. Por fim, o filme tem estreia marcada nos cinemas no dia 7 de julho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies