Take a fresh look at your lifestyle.

Veja o resumo do capítulo de Poliana Moça desta segunda

Veja as emoções de mais um capítulo de Poliana Moça

São Paulo, 28 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre as emoções que vão rolar no 6 capítulo de Poliana Moça, nova atração do SBT.

A princípio, a novela Poliana Moça começou com tudo nas telinhas do SBT. A novela infantil está arrasando corações, tanto das crianças, como dos papais. Nem a própria Íris Abravanel esperava tanto sucesso assim. Nesta matéria, você verá as novidades do 6 capitulo da novela que acontece nessa segunda, 28 de março de 2022. Confira!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Confira as emoções do 6 capítulo de Poliana Moça
João e Poliana cantam juntos para os convidados da festa. Késsia faz uma coreografia para homenagear a amiga e todos se envolvem. Poliana fica com receio de Eric se declarar para ela e evita o garoto a todo o custo. Tânia e Marcelo ficam com ciúmes de Luísa e Otto juntos com Poliana na festa.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
Após sequestrarem Sara, Violeta e Waldisney invadem a mansão de Otto. A valsa começa e joão e Eric encaram Poliana e ela surpreende na escolha do par. Otto recebe uma notificação em seu celular que sua casa foi invadida e se desespera. Poliana vê João com Helena e admite para Luidi que está com ciúmes e confusa.

João e Eric entram em conflito. João fala para Eric confessar para o Poliana o que ele fez. Otto quer ir até à mansão, mas Poliana o chama para dançar valsa. Luigi chama Song Park para dançar e a garota se anima. Otto chega em casa e repara que algo foi roubado e fica furioso. Waldisney deixa o botão da jaqueta cair na sala da mansão.
Para ficar ainda mais por dentro, veja a chamada de hoje

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.