Take a fresh look at your lifestyle.

Estado de saúde de Gusttavo Lima divulgado; cantor dá entrada em hospital

Cantor deu entrada no hospital nesta madrugada

Salvador, 28 de março – Gusttavo Lima preocupou os fãs nesta segunda-feira. O Embaixador, que é marcado pela voz e pelas músicas que fazem a galera sofrer, deu entrada em um hospital em Goiânia. Confira estado de saúde do cantor aqui no Diário Prime.

Que Gusttavo Lima tem agenda lotada, isso já sabemos. Depois de uma apresentação em Caxias do Sul no último domingo, o cantor sentiu mal e se dirigiu na madrugada desta segunda-feira a um hospital em Goiânia.

Não deixe de ver: BBB 22: Linn da Quebrada pode sair a qualquer momento; entenda o motivo

Cantor passa mal

De acordo com o Portal Metrópoles, o cantor deu entrada no Hospital Albert Einstein depois de um mal-estar, além de vômitos e náuseas. Na unidade hospitalar, o sertanejo foi medicado. Tomou soros e vitaminas para restabelecer a saúde.

Segundo as informações, algum alimento fez mal ao cantor e Gusttavo logo explica: “Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”

Logo após a realização do procedimento, Gusttavo Lima foi liberado para descansar em casa, mostrando que tudo não passou de um susto e dando a entender que só precisa descansar e cuidar um pouco mais da saúde.

Confira: Pocah e Jade Picon lançam tendência e web critica: “é horrível”

Fãs de Gusttavo Lima emocionados

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima)

Nas redes, o cantor mostrou uma chuva de fotos dos fãs do Sul empolgados com o show. Gusttavo Lima sempre aparece reverenciando os fãs e desta vez não foi diferente. Nas imagens é possível ver cartazes, uma estrutura surpreendente de palco e o cantor abraçando uma criança durante o show. As imagens foram muito elogiadas na web.

Antes de sair, veja: Jojo Todynho é detonada ao chegar no Lollapalooza; entenda o motivo

Comentários estão fechados.