Take a fresh look at your lifestyle.

Veja o resumo do capitulo de Poliana Moça desta segunda-feira (25)

Confira as novidades de mais um capitulo de Poliana Moça

São Paulo, 22 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre o que mais de interessante irá acontecer no capítulo 26 de Poliana Moça, novela que vem conquistando o Brasil inteiro. De antemão, se você é aquela pessoa que não perde um capítulo de Poliana Moça, então, está no lugar certo.

Nesse portal, mostraremos um resumo detalhado do capítulo de Poliana Moça desta segunda feira (25). Não se preocupe com fake news, pois somos um blog sério que só traz notícias verdadeiras e atualizadas. Pegue um caderninho que você tenha aí na sua casa e anote as partes mais importantes. Não esqueça de avisar o amiguinho sobre o resumo de hoje. Por fim, dê sua opinião do resumo, se gostou ou não, seja sincero, isso é muito importante para o crescimento e evolução do nosso blog.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja abaixo um resumo em primeira mão do capítulo de Poliana Moça desta segunda feira, 24/04/2022
Alunos da escola zombam e alegam que Poliana tem dois namorados e a garota fica arrependida em beijar João. André chama Raquel para sair pela última vez e ela dá sua resposta. Claudia vai para faculdade fazer matrícula e Raquel fica espantada. João dá apoio a Marcelo e Antônio à Luísa em relação ao bebê. Ruth conversa com Magabelo sobre a invasão em sua sala. Éric tenta consertar a besteira que prejudicou a websérie, anunciando uma notícia na rádio.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Continuando
João fala com Luigi e desconfia que o amigo está escondendo alguma informação sobre o delator que sabotou as gravações da websérie. Eugênia fica surpresa e comenta com Helena sobre o trabalho do figurino. Zezinho é convidado para jantar na casa de Davi e Helena se incomoda.

Para ficar ainda mais por dentro da melhor novela infantil desse Brasil, veja a chamada do capítulo de hoje. E o mais importante: não esqueça de mostrar para o amiguinho, para mamãe, para o papai e para a família inteira!

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

Comentários estão fechados.