Take a fresh look at your lifestyle.

“Já deu minha cota” revela Arthur Aguiar para brothers ao atravessar porta do BBB 22; Confira

O ator participou hj de uma ação virtual que ganhou recentemente no programa

Tangará da Serra, 24 de abril, por Nariele Pereira – O nome de Arthur Aguiar deu o que falar na web, na tarde deste domingo. O motivo? o brother participou de uma ação virtual junto com Paulo André, e ao atravessar a porta do BBB 22, ele fez uma revelação que surpreendeu os internautas. Confira os detalhes aqui no site do Diário Prime.

“Oficialmente eu sou a pessoa que mais entrou e saiu dessa casa. Eu entrei, saí, entrei, saí e entrei. E agora só saio na terça”, dispara o ator.
Nesse sentido, Arthur Aguiar confessou aos amigos, que foi o brother que mais entrou e saiu da casa, desde que começou o reality. Bem como, primeiro foi em sua entrada na casa, depois foi o seu retorno do paredão falso, e por último, foi após a ação digital de hoje.

Portanto, Arthur Aguiar que está na berlinda junto com Douglas Silva e Eliezer, não perdeu a oportunidade e deu uma alfinetada nos brothers: “Já deu minha cota, Eli. Já entrei e saí por hoje, irmão! Agora é a vez de vocês saírem”, conclui o marido de Maíra Cardi.

Confira ainda essa matéria que viralizou na web e você não pode perder: Vão eliminar Arthur Aguiar? Brother vai ao confessionário e faz pedido para Maíra Cardi; “Por favor”

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tudo Sobre famosos✨ (@famainove)

Dessa forma, veja essa matéria que está bombando na internet: “Que mico!” Rede Globo é vaiada ao vivo na Sapucaí durante transmissão do Carnaval, assista o vídeo
Arthur Aguiar convida Paulo André para ação virtual no BBB 22
Recentemente, os participantes do BBB 22 ganharam mimos durante uma ação que participaram junto com Boninho. Na ocasião, Arthur Aguiar ganhou um momento de experiência no Metaverso, com direito a um acompanhante.

No entanto, no inicio da tarde deste domingo (24), o ator foi surpreendido pelo convite: “Olá, Arthur! Chegou o momento de você viver a experiência Metaverso BBB. Escolha alguém da casa para ir com você e aguarde as instruções”, lê o ex- Rebelde no comunicado.

Porém, após alguns segundos em dúvida em quem escolher entre Eliezer e PA, o artista chegou a conclusão que levaria o atleta olímpico como seu convidado. “Então vamos, PA, ‘vambora’. Vai o PA comigo!”, avisa Aguiar.

Não perca essa: “Perseguição contra Arthur é surreal e injusta, por isso ele vai ser campeão!” web sai em defesa do pãozinho

Comentários estão fechados.