Take a fresh look at your lifestyle.

Veja como anda a recuperação de Rodrigo Mussi, ex-BBB

O ex-BBB Rodrigo Mussi está se recuperando muito bem e logo estará na ativa novamente

São Paulo, 22 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre como anda o processo de recuperação do influenciador Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro no fim de março.

De antemão, o ex participante do Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi, passou por um dos momentos mais complicados de sua vida recentemente. O rapaz foi ao estádio do Morumbi, na zona sul de São Paulo, assistir a um jogo de futebol. Na volta, por ser tarde da noite, ele resolveu pedir um carro de aplicativo para voltar a sua casa, que ficava próxima das dependências do Estádio.

O que Rodrigo não esperava, era sofrer um grave acidente e ter um trauma sério na cabeça. Após o ocorrido, o influenciador teve que ser socorrido rapidamente. A coisa ficou tão séria, que o rapaz chegou a sofrer uma parada cardíaca no local. Felizmente, os médicos foram rápidos e socorreram o ex-BBB. Rodrigo ficou por vários dias em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, porém, aos poucos, ele foi recuperando e vem cada dia melhor. A seguir, você verá como está o estado de Rodrigo Mussi.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja como anda a recuperação do influenciador Rodrigo Mussi
A princípio, o Rodrigo vem se recuperando muito bem. O influenciador saiu da UTI, abriu os dois olhos e está conseguido se comunicar. O único problema são as confusões mentais que Rodrigo vem tendo. Ele ainda confunde bastante o presente, passado e o futuro.

Porém, os médicos vêm evolução no rapaz, e acreditam que ele será mais forte ainda para superar mais esse obstáculo. Segundo os especialistas, a recuperação de Rodrigo foi um verdadeiro milagre e dons bons.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja o último boletim médico informando sobre o estado de saúde do ex participante do BBB
Rodrigo Mussi segue se recuperando muito bem. Está fazendo exercícios e andando bastante pelo quarto. Rodrigo é forte e logo estará de volta em seu lar.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.