Take a fresh look at your lifestyle.

Marmelada no BBB? Finge que não vê os erros do PA! Fãs do Arthur se revoltam na web

Arthur esquece de apertar o botão na última prova sendo eliminado.

Tucuruí, dia 22 de abril, por Édson Dassib, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Arthur Aguiar e PA. A saber, a última prova do líder foi emocionante de início ao final. Em resumo, a prova foi finalizado com um erro de Arthur Aguiar e dessa forma Paulo André se sagrou vencedor da prova e primeiro finalista do BBB 22.

Mas o resultado da última prova do BBB está longe de terminar nas redes sociais. Afinal, para muitos internautas, em especial a torcida de Arthur Aguiar, houve “marmelada” para favorecer PA. Adamais, segundo os fanáticos torcedores do pãozinho o atleta teria cometido erro em duas oportunidades mas os organizadores “fingiram não ver”.

Leia também: Viviane Araújo irá desfilar na Sapucaí nessa primeira noite desfiles, confira
Internautas travam batalha em defesa de Arthur Aguiar nas redes sociais
Em poucos minutos após o final da prova começou uma guerra de narrativas em relação ao resultado da prova. Após a comemoração de PA e tristeza de Arthur os torcedores de ambos os confinados se manifestaram nas redes sociais. Contudo, cada um defendendo o seu brother preferido.

Para os torcedores do pãozinho a prova já deveria ter terminado há muito tempo por conta dos erros do Paulo André. Além disso, os fãs afirmaram que a atitude era um desrespeito ao público que gera audiência para a emissora. Em resumo, outros afirmaram que Arthur seria o campeão moral dessa última prova.

Você pode gostar: Jojo Todynho cobra Prior nas redes sociais após saída de Pedro Scooby; é muita inveja, dispara web

“ROUBO ESCANCARADO NO BBB, Essa prova ja terminou faz tempo, continuar fingindo que não vê quantos erros o PA cometeu durante a prova inteira é menosprezar o público que da audiencia.” Comentou um seguidor; “Arthur e PA nada. ARTHUR É O VENCEDOR MORAL DESSA PROVA JÁ.” Reclamou outro internauta.
“Ou vale ou nao vale, é difícil pra entender? Dessa vez eu tinha certeza, da primeira eu nao prestei muita atenção.”; “Roubo descaraste dessa emissora nojenta, eliminado PÁ e voltou pra Arthur nso teve nem choro Menezes.”; Na outra arthu não pode escorregar, se machucou e foi eliminado sem nexo. essa P.A aperta no 00, deixa bolsa quase toda pra fora onde foi dito colocar bem colocado no armario . E tudo passa batido.”; “2 chances para o PA que loucura hein!! Arthur tem q eliminar o PÁ 3 vezes para valer? Força Arthur.”
Confira também: Urgente! PA (Paulo André) está esgotado e as chances de Arthur chegar à final são enormes; confira

Comentários estão fechados.