Marmelada no BBB? Finge que não vê os erros do PA! Fãs do Arthur se revoltam na web

Arthur esquece de apertar o botão na última prova sendo eliminado.

Tucuruí, dia 22 de abril, por Édson Dassib, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Arthur Aguiar e PA. A saber, a última prova do líder foi emocionante de início ao final. Em resumo, a prova foi finalizado com um erro de Arthur Aguiar e dessa forma Paulo André se sagrou vencedor da prova e primeiro finalista do BBB 22.

Mas o resultado da última prova do BBB está longe de terminar nas redes sociais. Afinal, para muitos internautas, em especial a torcida de Arthur Aguiar, houve “marmelada” para favorecer PA. Adamais, segundo os fanáticos torcedores do pãozinho o atleta teria cometido erro em duas oportunidades mas os organizadores “fingiram não ver”.

Leia também: Viviane Araújo irá desfilar na Sapucaí nessa primeira noite desfiles, confira

Internautas travam batalha em defesa de Arthur Aguiar nas redes sociais

Em poucos minutos após o final da prova começou uma guerra de narrativas em relação ao resultado da prova. Após a comemoração de PA e tristeza de Arthur os torcedores de ambos os confinados se manifestaram nas redes sociais. Contudo, cada um defendendo o seu brother preferido.

Para os torcedores do pãozinho a prova já deveria ter terminado há muito tempo por conta dos erros do Paulo André. Além disso, os fãs afirmaram que a atitude era um desrespeito ao público que gera audiência para a emissora. Em resumo, outros afirmaram que Arthur seria o campeão moral dessa última prova.

Você pode gostar: Jojo Todynho cobra Prior nas redes sociais após saída de Pedro Scooby; é muita inveja, dispara web

“ROUBO ESCANCARADO NO BBB, Essa prova ja terminou faz tempo, continuar fingindo que não vê quantos erros o PA cometeu durante a prova inteira é menosprezar o público que da audiencia.” Comentou um seguidor; “Arthur e PA nada. ARTHUR É O VENCEDOR MORAL DESSA PROVA JÁ.” Reclamou outro internauta.

“Ou vale ou nao vale, é difícil pra entender? Dessa vez eu tinha certeza, da primeira eu nao prestei muita atenção.”; “Roubo descaraste dessa emissora nojenta, eliminado PÁ e voltou pra Arthur nso teve nem choro Menezes.”; Na outra arthu não pode escorregar, se machucou e foi eliminado sem nexo. essa P.A aperta no 00, deixa bolsa quase toda pra fora onde foi dito colocar bem colocado no armario . E tudo passa batido.”; “2 chances para o PA que loucura hein!! Arthur tem q eliminar o PÁ 3 vezes para valer? Força Arthur.”

Confira também: Urgente! PA (Paulo André) está esgotado e as chances de Arthur chegar à final são enormes; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies