“O sofá vai dar o troco, pode esperar” Fãs do Arthur prometem revanche na final do BBB

Após a polêmica final da última prova onde os internautas de PA e Arthur discordaram do resultado, prometem nova batalha na final.

São Paulo, 22 de abril de 2022, por Jonathan Rodrigues — O caderno de Entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, a torcida do Pãozinho segue revoltada com o resultado da última prova do líder. Afinal, após um erro, o ex-rebelde foi eliminado da prova e perdeu a chance de ir para a final com antecedência.

Assim, o vencedor da prova foi Paulo André, que agora aguardará o resultado do último paredão para saber quem são os outros dois finalistas. Dessa forma, a disputa da última berlinda ficará entre DG (Douglas Silva), Eliezer e Arthur Aguiar. Em resumo, essa será a última vez que a votação será para eliminar, pois, na final, o voto será para escolher o campeão.

Talvez você possa gostar de: “Eliezer é o novo Fiuk”; web se revolta após torcida do Arthur conseguir manter o aliado no jogo
Torcida do Arthur Aguiar promete uma “vingança” na final do BBB contra os fãs de PA
Em conclusão, a final da última prova segue sendo discutida entre as torcidas de Arthur Aguiar e Paulo André. Afinal, os torcedores do Pãozinho, chamados na web de Padaria, prometem uma “vingança” caso o ex-rebelde chegue na final. Aliás, vale frisar que, para os fãs de Arthur, não resta a menor dúvida de que ele deve ir para disputa final.

Assim, de acordo com dezenas de fãs do ex-rebelde, o Paulo André teria cometido alguns erros durante a prova que foram ignorados pela organização. Dessa forma, o Pãozinho foi prejudicado, pois, no seu primeiro erro já foi eliminado. Por fim, os fãs do ator acreditam que na final a força da torcida da Padaria fará a diferença, uma vez que não vai mais dependerá da organização do programa.

Você também pode gostar de: Urgente! PA (Paulo André) está esgotado e as chances de Arthur chegar à final são enormes; confira

Ademais, vale lembrar que realmente a torcida de Arthur Aguiar já se mostrou muito forte, afinal, foi responsável pela eliminação de dois fortes candidatos. Primeiramente, Gustavo, e agora, na reta final, o Pedro Scooby. Por fim, agora, resta aguardar o próximo paredão, e caso o ex-rebelde se classifique para a final, a “revanche” promete ser de muita emoção, tal como foi a última prova do líder.

Você pode se interessar por: Graças a Deus existe o sofá!; Web já declara quem vai salvar Arthur Aguiar da eliminação; saiba como

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies