Take a fresh look at your lifestyle.

“O sofá vai dar o troco, pode esperar” Fãs do Arthur prometem revanche na final do BBB

Após a polêmica final da última prova onde os internautas de PA e Arthur discordaram do resultado, prometem nova batalha na final.

São Paulo, 22 de abril de 2022, por Jonathan Rodrigues — O caderno de Entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Arthur Aguiar. A saber, a torcida do Pãozinho segue revoltada com o resultado da última prova do líder. Afinal, após um erro, o ex-rebelde foi eliminado da prova e perdeu a chance de ir para a final com antecedência.

Assim, o vencedor da prova foi Paulo André, que agora aguardará o resultado do último paredão para saber quem são os outros dois finalistas. Dessa forma, a disputa da última berlinda ficará entre DG (Douglas Silva), Eliezer e Arthur Aguiar. Em resumo, essa será a última vez que a votação será para eliminar, pois, na final, o voto será para escolher o campeão.

Talvez você possa gostar de: “Eliezer é o novo Fiuk”; web se revolta após torcida do Arthur conseguir manter o aliado no jogo
Torcida do Arthur Aguiar promete uma “vingança” na final do BBB contra os fãs de PA
Em conclusão, a final da última prova segue sendo discutida entre as torcidas de Arthur Aguiar e Paulo André. Afinal, os torcedores do Pãozinho, chamados na web de Padaria, prometem uma “vingança” caso o ex-rebelde chegue na final. Aliás, vale frisar que, para os fãs de Arthur, não resta a menor dúvida de que ele deve ir para disputa final.

Assim, de acordo com dezenas de fãs do ex-rebelde, o Paulo André teria cometido alguns erros durante a prova que foram ignorados pela organização. Dessa forma, o Pãozinho foi prejudicado, pois, no seu primeiro erro já foi eliminado. Por fim, os fãs do ator acreditam que na final a força da torcida da Padaria fará a diferença, uma vez que não vai mais dependerá da organização do programa.

Você também pode gostar de: Urgente! PA (Paulo André) está esgotado e as chances de Arthur chegar à final são enormes; confira

Ademais, vale lembrar que realmente a torcida de Arthur Aguiar já se mostrou muito forte, afinal, foi responsável pela eliminação de dois fortes candidatos. Primeiramente, Gustavo, e agora, na reta final, o Pedro Scooby. Por fim, agora, resta aguardar o próximo paredão, e caso o ex-rebelde se classifique para a final, a “revanche” promete ser de muita emoção, tal como foi a última prova do líder.

Você pode se interessar por: Graças a Deus existe o sofá!; Web já declara quem vai salvar Arthur Aguiar da eliminação; saiba como

Comentários estão fechados.