Última enquete BBB22: “Que pena, resultado vai fazer muita gente ficar triste”; confira

Os fãs dos finalistas aguardam com muita expectativa a decisão final do Big Brother Brasil

Tucuruí, dia 26 d abril, por Édson Dassib — o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre a última enquete do BBB22. A saber, estamos no último dia do programa onde ocorre a grande final. Em resumo, os finalistas chegam com boas chances de faturar o sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Desde a formação da final, os fãs procuram saber quem está na frente para faturar o título de campeão do BBB22. Dessa forma, as enquetes em diversos portais são publicadas quase a todo momento com as parciais. Logo, existe uma boa disputa mas está quase definido o vencedor da edição.

Leia também: Melody diz que apresentador compra inscritos no YouTube; saiba quem
As enquetes, muitas vezes, não traduzem o resultado real da final
Vale frisar que muitas vezes as enquetes dos portais de notícias mostram os resultados parciais, mas nem sempre bate com o resultado. Afinal, já aconteceu diversas vezes de o resultado das enquetes ser totalmente diferente da resultado oficial do Gshow. Por isso, vale a pena votar até o último minuto para o seu favorito.

Ademais, faltam poucas horas para a eletrizante e grande final do Big Brother Brasil (BBB 22). A saber, este é, sem dúvida, o momento mais aguardado da temporada. Mas vale lembrar que não houve tanta emoção como foi a grande edição de 2021 do reality, que teve Juliette como campeã.

Confira também: Ganhador do BBB 22 levará não só o prêmio de 1,5 milhão, como um carro de luxo também; veja

Além disso, é importante frisar que o grande prêmio de R$1,5 milhão será dado a um homem. A saber, faziam longos seis anos que o vencedor do reality não era do sexo masculino. Além disso, essa será a primeira vez a grande final é completamente disputada entre homens.

Por fim, segundo a mais recente enquete, a parcial mantém Arthur Aguiar como favorito. Dessa forma, muita gente vai ficar triste por conta do PA, o qual ganhou o apoio de muitos verificados na reta final. Mas pelo “andar da carruagem” o campeão será o pãozinho mesmo.

A penúltima enquete mostrava Arthur Aguiar líder com mais de 67%, dos votos, contudo, esse percentual caiu agora para 56,94%. Por outro lado, Paulo André aparece logo atrás com 38,44% dos votos. Por fim, Douglas Silva está distante e soma apenas 4,62% dos votos até o momento.

Você pode gostar: Bomba! Suposto assédio de apresentador do SBT, Dudu Camargo, em criança de 13 anos; veja

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies