Take a fresh look at your lifestyle.

Última enquete BBB22: “Que pena, resultado vai fazer muita gente ficar triste”; confira

Os fãs dos finalistas aguardam com muita expectativa a decisão final do Big Brother Brasil

Tucuruí, dia 26 d abril, por Édson Dassib — o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre a última enquete do BBB22. A saber, estamos no último dia do programa onde ocorre a grande final. Em resumo, os finalistas chegam com boas chances de faturar o sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Desde a formação da final, os fãs procuram saber quem está na frente para faturar o título de campeão do BBB22. Dessa forma, as enquetes em diversos portais são publicadas quase a todo momento com as parciais. Logo, existe uma boa disputa mas está quase definido o vencedor da edição.

Leia também: Melody diz que apresentador compra inscritos no YouTube; saiba quem
As enquetes, muitas vezes, não traduzem o resultado real da final
Vale frisar que muitas vezes as enquetes dos portais de notícias mostram os resultados parciais, mas nem sempre bate com o resultado. Afinal, já aconteceu diversas vezes de o resultado das enquetes ser totalmente diferente da resultado oficial do Gshow. Por isso, vale a pena votar até o último minuto para o seu favorito.

Ademais, faltam poucas horas para a eletrizante e grande final do Big Brother Brasil (BBB 22). A saber, este é, sem dúvida, o momento mais aguardado da temporada. Mas vale lembrar que não houve tanta emoção como foi a grande edição de 2021 do reality, que teve Juliette como campeã.

Confira também: Ganhador do BBB 22 levará não só o prêmio de 1,5 milhão, como um carro de luxo também; veja

Além disso, é importante frisar que o grande prêmio de R$1,5 milhão será dado a um homem. A saber, faziam longos seis anos que o vencedor do reality não era do sexo masculino. Além disso, essa será a primeira vez a grande final é completamente disputada entre homens.

Por fim, segundo a mais recente enquete, a parcial mantém Arthur Aguiar como favorito. Dessa forma, muita gente vai ficar triste por conta do PA, o qual ganhou o apoio de muitos verificados na reta final. Mas pelo “andar da carruagem” o campeão será o pãozinho mesmo.

A penúltima enquete mostrava Arthur Aguiar líder com mais de 67%, dos votos, contudo, esse percentual caiu agora para 56,94%. Por outro lado, Paulo André aparece logo atrás com 38,44% dos votos. Por fim, Douglas Silva está distante e soma apenas 4,62% dos votos até o momento.

Você pode gostar: Bomba! Suposto assédio de apresentador do SBT, Dudu Camargo, em criança de 13 anos; veja

 

Comentários estão fechados.