Take a fresh look at your lifestyle.

Bomba! Suposto assédio de apresentador do SBT, Dudu Camargo, em criança de 13 anos; veja

O exposed aconteceu no Instagram nesta tarde de terça-feira

Goiânia, 26 de abril, por Ellen Alves – Hoje aconteceu um exposed no Instagram onde o apresentador do SBT Dudu Camargo, foi acusado de um suposto assédio a uma criança de 13 anos através de mensagens em uma rede social. Confira agora essa notícia no caderno de entretenimento do Diário Prime.

Dudu Camargo está envolvido em um escândalo mais uma vez. O apresentador do Primeiro Impacto, programa do SBT, foi acusado hoje de pedofilia após uma garota, identificada como Eduarda, fazer um exposed do funcionário de Silvio Santos. Segundo ela, ele enviou ao seu irmão de somente 13 anos, mensagens bem suspeitas.

Você também pode conferir: Scooby perde a noção e dispara sobre sua eliminação: “melhor coisa que aconteceu na minha vida”
Funcionário de Sílvio Santos, exposto por crime de ped0fili4
O caso gerou revolta na web durante esta tarde. O suposto crime cometido por Dudu Camargo é o de ped0fili4. Já que a criança envolvida tem somente 13 anos e o apresentador do SBT tem 23. O vídeo do exposed repercutiu bastante e já está em várias páginas de fofoca do Instagram. Confira abaixo o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Alguns perfis como, por exemplo, Gossip do Dia (publicação acima) e Vem Me Buscar Hebe compartilharam o vídeo. Além disso, contém os prints das mensagens que Dudu Camargo teria supostamente enviado a esta criança. Nas imagens das conversas é possível entender que o apresentador solicitou fotos a criança e também tentou marcar um encontro pessoalmente.

A criança parecia assustada nas mensagens gravadas pela irmã. Além disso, Dudu teria supostamente colocado as mensagens em modo temporário para apagar automaticamente devido seu conteúdo comprometedor.

Por conta da insistência do apresentador do SBT, o garoto diz que não conhece Dudu e, por isso, não toparia um encontro com ele. Além disso, o garoto questionou como o apresentador encontrou seu perfil no Instagram e o apresentador respondeu que encontrou nas sugestões.

Veja essa matéria que está em alta: Paulo André vencedor do BBB 22? Elite de famosos combinam mutirão para o brother vencer
Saiba quem é Dudu Camargo
Eduardo Ferreira de Almeida Camargo, conhecido também como Dudu Camargo, é um apresentador de televisão aberta. Além disso, é ator, modelo e também é radialista brasileiro. Ficou muito conhecido por ser âncora e apresentador do telejornal Primeiro Impacto. Programa exibido na rede brasileira de TV o SBT.

Veja também essa notícia: Luana Piovani compra briga com Maíra Cardi: “cobra caro e não é médica”

Comentários estão fechados.