Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete UOL atualizada: Arthur Aguiar perde o posto e Paulo Andre é o mais novo campeão

Cuiabá, segunda-feira, 25 de abril, por Mary Pires do site Diário Prime – O nome de Arthur Aguiar está entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Foi porque a enquete UOL está quase apontando a eliminação do ator e a vitória do atleta Paulo André.

Na enquete UOL, Arthur Aguiar saiu de 80% e foi para 60% dos votos em menos de 6 horas. Paulo André saiu dos 10% e foi para os 29% dos votos. Já Douglas Silva permanece com baixa votação, cerca de 5% dos votos.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”

Vale lembrar, que os participantes estão contando com grandes apoios fora da casa. Bruna Marquezine, Anitta e Felipe Ret fazem questão de puxar mutirão para a vitória de Paulo André. Já Gabi Martins, Luciano Camargo e Kaysar tem torcida garantida parra Arthur Aguiar. Gustavo Masengo, Pedro Scooby e outros ex-BBBs estão a todo vapor para ajudar o amigo Douglas Silva.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nana Rude (@nanarude)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Enquete UOL já apontou eliminação de Arthur Aguiar
Vale lembrar também que no último paredão, Arthur Aguiar quase saiu da casa mais vigiada do Brasil, recebendo 40% dos votos. No entanto, quem deixou o reality show no domingo foi Eliezer.

Os internautas comentaram sobre o assunto. “A gente até desanima com um mundo injusto desse”, disse um internauta, “Ate agora sem entender o fanatismo com esse rapaz. Preguiça desse BBB”, disse outro, “brasileiro provando mais uma vez que não sabe votar direito”, comentou outro.
Esposa de Arthur ameaça Bruna Marquezine
Maira Cardi não gostou nadinha da atitude de Bruna Marquezine em curtir um post no Twitter onde uma internauta fala mal de Arthur Aguiar. Por causa disso, ela usou seu Instagram e ameaçou expor segredos da atriz.
“Eu falo o que acho… quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silencio do que ela sabe que eu sei sobre ela. Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem cirte nada. Mas aceito dinheiro ela para continuar quieta como estive até agora”, disse ela em um trecho do desabafo.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”. veja mais logo abaixo.

Comentários estão fechados.