Take a fresh look at your lifestyle.

Ganhador do BBB 22 levará não só o prêmio de 1,5 milhão, como um carro de luxo também; veja

Ganhador do BBB levará um carrão para casa!

São Paulo, 26 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a grande final do BBB 22, que acontece na noite desta terça-feira (26), direto dos Estúdios Globo.

De antemão, o programa que o povo brasileiro mais ama, vai se encerrar essa noite. O Big Brother Brasil, mais conhecido como BBB, faz um grande sucesso entre o público, e é um dos assuntos mais comentados na web, bem como na TV e no Rádio também.

O BBB é um reality difícil de se disputar, por isso, tem vários prêmios durante o programa. E claro, o prêmio maior que é o de 1,5 milhão de reais para o campeão. Na final desta noite, teremos mais uma novidade. O ganhador do programa, não só ficará rico, como ganhará um carro de luxo para passear com a família. Veja a seguir mais detalhes.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Quem são os 3 participantes que estão na final do BBB 22 e concorrem ao carro de luxo?
A princípio, os três sortudos que vão concorrer ao carro de luxo, são Douglas, Paulo André e o ator Arthur Aguiar. Os três fizeram ótima participação no reality e ganharam o direito de além de concorrer a 1,5 milhão e mudar de vida. Ademais, concorrerão a um automóvel de luxo 0KM, que é o sonho de muitas pessoas que amam carro e o automobilismo.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Conheça o carro que o campeão do BBB levará para casa
A princípio, trata-se do Pulse Abarth, um carro inédito da Fiat que ainda não chegou nas concessionárias. O automóvel se diferencia dos demais sobretudo pelo motor mais potente. No lugar do 1.0 turboflex de 130 cv, entra o 1.3 bicombustível. É um carrão! O campeão terá uma sorte danada se levar Pulse Abarth para casa.

Por fim, não se esqueça de acompanhar a final nesta noite. O BBB começa às 22h45, logo após a estreia de No Limite, e vai até a madrugada.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”.

Comentários estão fechados.