Take a fresh look at your lifestyle.

Tata Werneck surta! Larissa Manoela revela o que faz para beijar Rafa Vitti

Larissa Manoela entrou para os assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira, 1 de março. O motivo? Foi poque ela postou uma foto em cima de um objeto que usa para alcançar Rafa Vitti nas cenas de beijo. Para quem não sabe, a atriz tem apenas 1,52 metro de altura.

“E é assim que a gente grava as cenas…meus 1,53 que lute”, escreveu Larissa Manoela em seu Twitter. A atriz é protagonista da novela Além da Ilusão. Na trama, ela faz par romântico com Rafa Vitti, marido da apresentadora do Lady Night (programa do Multi Show) Tata Werneck.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista

E é assim que a gente grava as cenas…meus 1,53 que lute kkkkkk pic.twitter.com/SlgUStOsPN

— LARISSA MANOELA ? (@larimanoela) February 28, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, a influenciadora Virgínia Fonseca surpreende os fãs e seguidores: “chora Ze Felipe”
Larissa Manoela encontra com Jean Paulo na Globo
Larissa Manoela postou em seu Twitter no último mês, uma foto ao lado de Jean Paulo, o eterno Cirilo de Carrossel. Para quem não sabe, eles atuaram juntos na novela e a atriz fez o papel da famosa Maria Joaquina, da versão mexicana.

No entanto, a foto postada pela própria Larissa Manoela é um edit feito pelos fãs, ou seja, o suposto encontro deles na Globo não foi real. “Eu nem vejo a novela e fiquei impactado com o edit, bom dmss”, disse uma internauta, “Tô de cara mulher ,cilindro botou um cropede e reagiu .”, disse outro.

Maria Joaquina e Cirilo na @tvglobo?? Pera aí KE????? pic.twitter.com/zeGgDEUudJ

— LARISSA MANOELA ? (@larimanoela) February 18, 2022

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.