Take a fresh look at your lifestyle.

Thais Fersoza relembra Carnaval com Michel Teló após boatos de separação

Após se deparar com vários boatos envolvendo o fim do seu casamento, Thaís Fersoza mostrou na última semana que seu relacionamento com Michel Teló continua firma e forte. Isso porque ela postou uma foto ao lado do cantor em cima de um trio elétrico no Carnaval em 2020 e revelou o quanto sente saudades desse momento com o marido.

“Saudade do carnaval por aí? Aqui também! Em 2020 foi assim, um dia fazendo a festa no trio elétrico do marido no parque do Ibirapuera hahaha MARAVILHOSO! Não vejo a hora de ter outro trio desse!!!!!! Ahhhh que #tbt!”, escreveu Thaís Fersoza mostrando todo o seu gingado.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza)

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
Suposta separação de Thaís Fersoza e Michel
Lene Sensitiva causou polêmica no último mês de fevereiro. Isso porque ela falou que o casamento de Thaís Fersoza e Michel Teló chegaria ao fim em breve. Lene ainda enfatizou que o casal estaria em crise na relação e, por isso, o fim já estava decretado.

No entanto, Tata mostrou que o casamento está de pé e comemorou 10 anos ao lado do marido. “E há 10 anos atrás a gente se esbarrava.. nos vimos pela primeira vez… e eu encontrei o amor da (pra) minha vida! te amo muito meu marido! #Tatá&Teló”, escreveu ela.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”

“Começando a semana com essas lembranças lindas de um dia muito especial pra nós… 10 anos.. e quando a gente menos esperava.. Deus tinha um plano perfeito! Nos colocou no caminho um do outro e de um esbarrão, nos encontramos, nos apaixonamos e começamos nossa história”, escreveu em outra foto.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.