Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: amor de Jade Picon por Arthur Aguiar vem do passado, diz internautas

Jade Picon entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias. Isso porque um vídeo dela encarando Arthur Aguiar acabou viralizando nas redes sociais e os fãs alegam que ela está apaixonada pelo ator. Para quem não sabe, os dois participantes do BBB 22 vem se desentendo desde o começo do programa e são considerados os maiores rivais da edição.

Além disso, uma foto que aparece Jade Picon vestida com uma blusa estampada com a cara de Arthur Aguiar também bombou nas redes sociais no último final de semana. Algumas pessoas, principalmente fãs, acreditam que a paixão dela por ele vem desde a época dos Rebeldes. No entanto, parece que a imagem não passa de uma fake news.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista

“A imagem pode até ser Montagem, mais a cara dela olhando pro Arthur, não é de quem odeia não”, disse uma internauta, “fiquei impressionada de como ela disfarçou só com o olho quando ele virou pra ela”, disse outra, “não sou fã dele dentro do programa, porém tá nítido que ela sempre foi fã dele, amor e ódio anda lado a lado”, comentou outra.
@naldinhog5Tá Aí O motivo da Jade ter Raiva Do Arthur é Amor ????????

♬ som original – naldinhog5

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, a influenciadora Virgínia Fonseca surpreende os fãs e seguidores: “chora Ze Felipe”
Treta entre Jade Picon e Arthur Aguiar
Toda a treta envolvendo Jade Picon e Arthur Aguiar começou quando a famosa ganhou o líder pela primeira vez. De acordo com ela, o ator foi o único que não a parabenizou. Jade ainda disse que Arthur só era amigo por interesse.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.