Take a fresh look at your lifestyle.

Tainá Costa linda e revoltada: ladrões invadem festa da cantora e roubam os brindes

Produzida para ser destaque da noite a cantora teve sua festa ofuscada pela desagradável situação.

Nesta quinta-feria, dia 23 de dezembro, o caderno de Entretenimento traz uma matéria sobre a cantora Tainá Costa. A musa decidiu dar uma festa para comemorar seu aniversário de 24 anos em grande estilo, mas coias bem desagradáveis aconteceram e a cantora fez um forte desabafo nas redes sociais.

Conforme a apuração do Diário Prime, Tainá Costa afirmou que dois penetras roubaram os brindes dos funcionários da empresa que organizava a festa. Por conseguinte, a cantora disse que recebeu o vídeo onde aparecem duas pessoas que não foram convidadas e praticaram o furto. Vale informar que Tainá postou imagens dos dois infratores cometendo o delito.

Leia também: Romance na Globo: Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg vivem relação amorosa dentro da emissora
Revoltada Tainá Costa diz que o que fizeram foi um roubo
A cantora resolveu postar no stories do seu Instagram pequenas partes do vídeo gravado pelas câmeras de segurança do local. Além disso, fez questão de deixar bem claro que estava postando para que isso não se repetisse em outros lugares e que os infratores eram sem noção

Confira: Eduardo Costa e Ralf: música da dupla bate 1.5 milhão de visualizações em 24 horas
“Sabe por que eu postei? Para aprender. Porque imagina se fizerem isso em outros lugares?”, disse ela, ainda nos stories, após postar imagens da câmera de segurança. “Roubaram. Roubaram. Essa é a palavra. Isso é roubo”, desabafou Tainá Costa.
Por fim, vale informar que tirando esta desagradável situação Tainá Costa como era de se esperar, foi a protagonista de sua festa, em que foi destaque usando um modelito dourado que recebeu milhares de elogios nas redes sociais por seus seguidores e fãs.

Você pode gostar: Emocionante: filho de Marília Mendonça já sabe sobre a morte da mãe

Comentários estão fechados.