Take a fresh look at your lifestyle.

Dois: lançamento da Netflix é considerado angustiante e devastador, entenda

Com grande repercussão entre os internautas que já assistiram o filme divide opiniões.

Nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro, de acordo com a apuração do caderno de Entretenimento do site Diário Prime, constatamos que o filme Dois na Netflix vai causar uma polêmica. A princípio o filme foi caracterizado por muitos espectadores como incomum e como uma das produções mais pretensiosas da plataforma.

Sobretudo, “Dois” é um filme catalão dirigido por Mar Targarona e Mike Hostench com apenas 1 hora e 10 minutos de duração. Por conseguinte, tem como o enredo do filme duas pessoas que precisam descobrir seus passados para descobrir esse grande mistério. Em contrapartida, porque os dois teriam sido costurados? O que fez com que os dois chegassem a essa situação?

Leia também: Eduardo Costa e Ralf: música da dupla bate 1.5 milhão de visualizações em 24 horas
O grande mistério de Dois prende a atenção e causa diversas sensações
Ainda assim, no filme Dois (conhecido como Dos na Espanha), uma operação feita por um sadista une duas pessoas desconhecidas. Entretanto, sem a permissão e consciência de ambos. Nesse sentido, ao acordar, aborrecidos pelo abdômen, os dois não compreendem a nova condição física, apesar disso, eles precisam entender quem fez o procedimento e o porquê desse ato cruel.

Você pode gostar: Zezé di Camargo corno? polêmica e revolta de fãs com as declarações do cantor na série

Ainda mais, o filme tem cenas de terror e um pouco de humor, o que de acordo com a diretora Mar Targarona, tem um “coquetel de emoções e sensações. Que parece as vezes contraditória. Mas esperançosamente interessantes visto que são estimuladas”, disse. Bem como, essa mistura de sensações nos espectadores explica muito sua repercussão.

Afinal, de acordo com Targarona a produção de Dois foi inesquecível e parcela disso teve devido às restrições. Por conseguinte, apesar da equipe e atores, não tinham certeza de que conseguiriam, e por fim a diretora concluiu que isso tudo foi empolgante.

Confira: Anitta avassaladora: Melody e seu pai são humilhados pela musa do funk, entenda

 

 

Comentários estão fechados.