Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Luciano Estevan cria conta no OnlyFans, site exclusivo (+18); saiba mais

O ex-participante do Big Brother Brasil, que já foi motivo de polêmica com conteúdos exclusivos (+18), entrou para o site OnlyFans

Nova Mutum, 30 de março – Luciano Estevan chama atenção dos seguidores com sua criatividade. Em suma, o ex-participante do Big Brother Brasil, que já foi motivo de polêmica com conteúdos exclusivos (+18), entrou para o site OnlyFans. Confira mais sobre essa matéria no Diário Prime.

Inegavelmente, Luciano Estevan, que após sua entrada no BBB 22, polemizou no Twitter quando web encontrou publicações curtidas e compartilhadas sobre conteúdos p0rn#, dessa vez quis criar seu próprio sistema para sensualizar aos seguidores.

Veja: BBB 22: Arthur Aguiar vira piada após Natália e Linn terem atitudes inacreditáveis; confira
Luciano Estevan, o BBB “Gato Galáctico”
Luciano Estevan foi primeiro eliminado do BBB 22, recebendo mais votos logo no primeiro paredão do programa, foi um dos primeiros a se tornar assunto nas redes sociais. Surpreendentemente, quando foi anunciado como participante, muita gente foi investigar a vida do rapaz e descobriu que ele curtia material adulto no Twitter, impressionando a todos por ter um canal de conteúdo infantil.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gato Galactico (@ogatogalactico)

Inegavelmente, o ator sempre demonstrou muito desejo por ser famoso, tornando, então, um competidor “chato”, segundo os companheiros do jogo. Aliás, todos falavam para ele que não tinha problema em ter fama ou querer ser famoso, no entanto, o mesmo só pensava e falava em fama, deixando todos irritados.

Sobretudo: Cantora Lexa sofre “ataque” de seu marido Mc Guime; saiba mais
Luciano Stevan no OnlyFans
No entanto, na última terça-feira, o nome do ator bombou nas redes sociais após a notícia que estaria criando conteúdo adulto no OnlyFans. Contudo, Luciano começou a ganhar mais seguidores e o site do rapaz chegou a travar com tantos acessos.

Luciano Esteven (Reprodução Instagram) Luciano Esteven (Reprodução Instagram)

Sobre o perfil do OnlyFans, Luciano Estevan comentou que “ama a liberdade”, quis usar o OnlyFans como uma forma de compartilhar mais da vida profissional e pessoal, boas vibrações e promover uma mente aberta. Em seus Stories no Instagram, agradeceu pela quantidade de acesso e por ajudá-lo nessa nova jornada.

Confira essa matéria: BBB 22: Segredo é revelado, Scooby faz combinado com Linn e “desiste” do reality; confira
Quanto Luciano vai ganhar com o site (+18)
A assinatura no site custa US$ 13 por mês, cerca de R$ 60. Até o momento, o ex-BBB tinha três publicações, duas fotos e um vídeo. Em contrapartida, não se sabe quantos seguidores o mesmo ganhou,. No entanto, se mil pessoas se increverem no sistema, Luciano garante 60 mil reais.

Ademais, grandes influenciadores produzem conteúdos no OnlyFrans. Nomes como, Anitta, Cardi B, MC Mirella são os mais visitados do mundo no ano de 2022. Por fim, Anitta foi a que mais polemizou, quando gravou um vídeo fazendo tatuagem no ânus.

Antes de mais nada, confira: WePink: com 1 ano de casados, Virginia Fonseca e Zé Felipe lançam produto de “milhões”; saiba mais

Comentários estão fechados.