Take a fresh look at your lifestyle.

Susana Vieira relembra como foi difícil receber o diagnóstico de Lucemia e choca web!

São Paulo, 25 de maio de 2022, por Kleber Marques – Primeiramente, o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre como foi para a atriz Susana Vieira enfrentar um dos momentos mais difíceis de toda a sua vida. Confira detalhes a seguir!

De antemão, Susana Vieira, conhecida por atuar em grandes novelas da Rede Globo, foi constatada com leucemia em 2015. A partir dai a vida da atriz virou um verdadeiro tormento, ela realmente achou que não iria sobreviver. A patriarca concedeu uma entrevista para um portal da TV Portuguesa e contou como foi para ela enfrentar esta terrível doença que assombra muitas pessoas a todo momento.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
A atriz Susana Vieira revelou como foi enfrentar Leucemia e deixou a web chocada!
A princípio, não foi nada fácil para Susana Vieira enfrentar a Leucemia. A atriz imaginou que teria que dar adeus a esse plano, foram noites sem dormir após receber o diagnóstico. A doença completamente paralisou a vida de Susana, ela não conseguia fazer coisas simples do dia a dia. Foi um verdadeiro caos!

Porém, mesmo com todos esses problemas, Susana Vieira não desistiu da carreira, a atriz foi atrás de médicos especializados para que pudessem tirar ela daquela situação. E graças a sua fé e as habilidades dos especialistas, a patriarca sobreviveu, e hoje com os seus 79 anos, está melhor que muita gente por ai!

A princípio, na noite desta terça feira (24), Susana Vieira foi participar de um programa em Portugal e resolveu fazer um desabafo de tudo que ela passou. Confira logo abaixo!

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette
Confira o desabafo da atriz sobre esse momento delicado em sua vida
Por fim, Veja as palavras de desabado que a atriz global Susana Vieira disse para a entrevistadora portuguesa quando ela descobriu que teria que enfrentar a Leucemia.

“Foi algo surreal! Eu perguntei assim para os médicos, eu vou morrer? vou ficar careca? eu literalmente entrei em estado de pânico. Não conseguia fazer mais nada. Pela graça de Deus, me tratei com grandes pessoas, e hoje estou aqui para contar um pouco do que eu passei. Hoje com 79 anos amo o que eu faço e sou grata por tudo.”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

 

Comentários estão fechados.