Take a fresh look at your lifestyle.

“Um sorriso vale mais que mil palavras”: dispara Gkay, banguela; entenda

Nova Mutum, 25 de maio de 2022, por Nayara Rafaela – Hoje, no blog de entretenimento do Diário Prime, falaremos sobre a digital influencer Gkay. Ela ficou banguela no dia de uma entrevista em podcast, acredita? Entenda esse babado a seguir.

Primeiramente, Gkay ficou banguela ao sofrer com crise de bruxismo durante a noite de sono. Assim, ela perdeu uma de suas lentes dentais. A influenciadora amanheceu banguela e o assunto repercutiu na mídia pelo fato de ela ter uma participação confirmada em um podcast. Sob o mesmo ponto de vista, como Gkay apareceria para os telespectadores durante a noite?

Confira a seguir: Pedro Scooby será “papai pela quarta vez”; entenda mais a seguir

 

Contudo, sempre muito bem humorada, ela resolveu criar conteúdo engraçado com o problema dentário e fez uma série de Stories expondo sua atual situação. Logo após, os fãs da loira fizeram um alvoroço na Internet, com vários comentários engraçados.
“Gente, tem umas coisas que só acontecem comigo. Vou ter que ficar falando assim com vocês agora. Para quem não sabe eu tenho bruxismo fortíssimo e ontem fiz uma merd*”, desabafou Gkay.

Veja a seguir: Conheça a biografia de Gusttavo Lima; confira agora

A influenciadora chegou a até mesmo a produzir um vídeo para o reels, mostrando sua atual condição, divertindo os internautas que lhe acompanham na rede.

“O meu dentista vai me matar porque ele disse para eu fazer chapa de bruxismo e eu nunca fiz. Aí eu consegui quebrar minha lente. Gente, eu tô banguela!”, continuou ela, pensando em como resolver a situação.

e eu que acordei banguela pic.twitter.com/PB9HVm5sVp

– GYKA (@gessicakayane) 25 de maio de 2022

Quem é Gkay antes da fama?

A influenciadora digital começou a ganhar projeção por causa de seu trabalho com humor. Ela também é atriz e youtuber. O início da carreira de Gkay na web foi em 2013, após ser incentivada por amigos e familiares, com exemplos de pessoas engraçadas que estavam fazendo sucesso nas redes sociais, como Whindersson Nunes.

A humorista foi a primeira influencer a bater a marca de 1 bilhão de impressões no Instagram. Também já esteve em dois filmes, entre eles, “Carnaval” 2021 da Netflix. Com ele, ela foi detentora do Prêmio Jovem Brasileiro 2020 na categoria Influencer de Humor.

Com isso, Gkay aumentou o valor dos publiposts, os posts patrocinados, em suas redes sociais. Em uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, ela disse o valor mínimo que cobra para fazer um Story falando sobre a marca: “Agora é pelo menos R$ 40 mil para um Story.

Comentários estão fechados.