Take a fresh look at your lifestyle.

Suposta traição de Gusttavo Lima é exposta nas redes sociais; Juliana Bonde pode ser processada por Fake News

Um vídeo da participação de Juliana Caetano no Danilo Gentilli acabou viralizando na última sexta-feira, 4 de fevereiro, e dividindo a opinião dos internautas. Nele, a cantora fala sobre um famoso que trai a esposa, e rapidamente algumas pessoas associaram Gusttavo Lima, já que ela cita o nome do cantor na sua música nova. “Vou dar minha piriquita para o Gusttavo Lima, que está doido para ficar solteiro”, diz ela.

“Tem muito famoso que te manda DM”, questiona Danilo Gentilli, “casado, que o casamento é linda na internet, manda, mas eu não gosto de famosos”, responde Juliana Do Bonde. Desse modo, Gusttavo Lima foi o único famoso associado as falas da cantora. No entanto, o cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto, e tudo não deve passar apenas de boatos, já que diversos famosos mandam mensagem diariamente para Juliana.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

Internautas comentam sobre o assunto: “eu acho que ela tem muitos prints antes da musica ate agora nenhum dos 5 se pronunciaram sobra a música sinal que estão com medo”, disse uma. “Também acho que é o Gusttavo Lima, ela deve ter prints para comprovar”, “essa vai levar um processinho lindo”, disse outro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BABADO EXCLUSIVO • BBB22 ® (@babadoexclusivo)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”
Música de Juliana Bonde
Além de Gusttavo Lima, Juliana também citou Luan Santana na música, e diz que não daria a periquita para o cantor, pois “ele pode não gostar de periquita”. O DJ Yvis também foi citado “pode bater na periquita”. No caso de Lula e Bolsonaro, de acordo com ela, o primeiro pode “roubá-la” enquanto o segundo “metralhá-la”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.