Take a fresh look at your lifestyle.

Zezé di Camargo têm câncer de próstata e fim de carreira anunciados

Revelação foi feita pela sensitiva Érica Dias

A vidente conhecida por fazer previsões dos famosos, Érica Dias, anunciou que Zezé di Camargo pode vir a ser diagnosticado com câncer de próstata. “Cuidar um pouco da saúde, relacionada a câncer de próstata”, revelou a sensitiva.

A previsão para o sertanejo não parou por aí! Dias ainda anunciou que a carreira musical do sertanejo irmão de Luciano pode acabar antes mesmo do que a gente imagina: “Tem só dois anos para cantar, não mostra mais”, revelou.

Confira ainda: Alertada sobre expulsão, Bárbara do BBB 22 vai aos prantos após empurrar Eslovênia

ZEZÉ DI CAMARGO FOTO REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM ZEZÉ DI CAMARGO FOTO REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Noiva de Zezé di Camargo defende o sertanejo após acusação de machismo
Em dezembro, estreou a série ‘É o Amor’, na Netflix, que mostra a trajetória de Zezé di Camargo e Wanessa Camargo. Além da trajetória dos dois, também são mostrados os dramas da família Camargo e um deles envolvendo Zilu. Zezé revelou que a ex-mulher não foi importante para seu sucesso na música.

“A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela quem me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado”, declarou.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

A fala do sertanejo foi considerada machista pelos internautas, mas a noiva do sertanejo, Graciele Lacerda, foi até suas redes sociais defender o amado dos ataques e críticas.

“Ajudou no momento de dificuldade enquanto ele estava correndo atrás do seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois. Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor, nada disso teria acontecido. E até hoje ele está ralando para poder dar do bom e melhor para todos. E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas quer deixar todos bem“, concluiu a morena.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.