Take a fresh look at your lifestyle.

Gabi Martins e Tierry em “o papelão na festa de Luan Santana

Gabi Martins e Tierry deixam o clima denso na festa de Luan Santana

Nesta sexta-feira, dia 4 de fevereiro, o caderno de Entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Gabi Martins e Tierry. Vale lembrar que o casal foi alvo de muitos boatos sobre separação e reconciliação; entre outras situações nunca comprovadas, mas que alimentaram bastante as redes sociais.

Você pode se interessar por: Estado de saúde de Maju Coutinho é preocupante após afastamento do Fantástico

Mas, desta vez o casal chegou de forma bem inusitada na festa do amigo e também cantor Luan Santana. A saber, Luan está lançando um novo trabalho chamado “Luan City” e por conta deste evento convidou diversos artistas para participarem, e entre eles Gabi Martins e Tierry.

Talvez você possa gostar:  BBB22:Tiago age estrategicamente e sugere a Naiara que dê Castigo de Monstro para Jade, se ganhar o anjo

Gabi Martins e Tierry chegam na festa separados e permanecem cada um no seu canto

Em conclusão, de acordo com apuração do caderno de entretenimento do Diário Prime; o casal chegou separado ao local da festa, e permaneceram separados durante todo o evento. Gabi Martins já se enturmou rapidamente, entre os convidados de Luan Santana, entre eles Gui Napolitano, o seu ex-namorado.

Por outro lado, o cantor Tierry preferiu ir para o backstage, e acabou ficando por lá mesmo, depois no camarim e praticamente nem assistiu ao show. Por fim, o que deu para perceber segundo uma grande revista sobre famosos é que o ex-casal se evitou durante todo o evento. Dessa forma os fãs do casal que torcem pelo retorno, já começaram a desistir da torcida.

Você pode gostar de: Arthur perde as formas no BBB e Mayara Cardi se desespera: “onde vou lavar minhas calcinhas?”

Comentários estão fechados.