Gabi Martins e Tierry em “o papelão na festa de Luan Santana

Gabi Martins e Tierry deixam o clima denso na festa de Luan Santana

Nesta sexta-feira, dia 4 de fevereiro, o caderno de Entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Gabi Martins e Tierry. Vale lembrar que o casal foi alvo de muitos boatos sobre separação e reconciliação; entre outras situações nunca comprovadas, mas que alimentaram bastante as redes sociais.

Você pode se interessar por: Estado de saúde de Maju Coutinho é preocupante após afastamento do Fantástico

Mas, desta vez o casal chegou de forma bem inusitada na festa do amigo e também cantor Luan Santana. A saber, Luan está lançando um novo trabalho chamado “Luan City” e por conta deste evento convidou diversos artistas para participarem, e entre eles Gabi Martins e Tierry.

Talvez você possa gostar:  BBB22:Tiago age estrategicamente e sugere a Naiara que dê Castigo de Monstro para Jade, se ganhar o anjo

Gabi Martins e Tierry chegam na festa separados e permanecem cada um no seu canto

Em conclusão, de acordo com apuração do caderno de entretenimento do Diário Prime; o casal chegou separado ao local da festa, e permaneceram separados durante todo o evento. Gabi Martins já se enturmou rapidamente, entre os convidados de Luan Santana, entre eles Gui Napolitano, o seu ex-namorado.

Por outro lado, o cantor Tierry preferiu ir para o backstage, e acabou ficando por lá mesmo, depois no camarim e praticamente nem assistiu ao show. Por fim, o que deu para perceber segundo uma grande revista sobre famosos é que o ex-casal se evitou durante todo o evento. Dessa forma os fãs do casal que torcem pelo retorno, já começaram a desistir da torcida.

Você pode gostar de: Arthur perde as formas no BBB e Mayara Cardi se desespera: “onde vou lavar minhas calcinhas?”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies