Take a fresh look at your lifestyle.

Após suposta separação, Jojo Todynho posta foto ao lado de admirador

Jojo Todynho usou seu Instagram na última terça-feira, 1 de março, para esbanjar o trabalho de Jean Paul Gaultier. A cantora é super admiradora do estilista que é famoso por criar tendências e conceitos que jamais tivesse sido imaginado.

Em sua postagem no feed, Jojo Todynho ressaltou que Jean Paul Gaultier desenha suas peças inspiradas em corpos e belezas reais. A cantora disse ainda que é uma honra trabalhar com o estilista.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”
“Visionário é a qualidade daqueles que conseguem por força dos seus ideais enxergarem além do seu tempo, criando tendências e conceitos que jamais tivesse sido imaginado. Jean Paul Gaultier é muito mais do que um estilista, é um artista que gosta de gente, um homem que desenha o futuro inspirado em corpos e belezas reais”, escreveu ela.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by JoJo (@jojotodynho)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”
Suposta separação de Jojo Todynho
Jojo Todynho mostrou que está cansada de ver seu nome envolvido em fake news. Na última semana, a cantora resolveu desabafar sobre os boatos de que ela estaria se separando do atual marido. Jojo disse que seu casamento está de pé e ainda esbanjou felicidade ao lado do maridão.
“Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, bem comida, abençoada e feliz”, confessou Jojo. “Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.