Take a fresh look at your lifestyle.

Atriz da Globo, Ana Beatriz Nogueira está com câncer, diz colunista

De acordo com uma publicação feita pelo colunista Léo Dias nesta quarta-feira, 2 de março, a atriz Ana Beatriz Nogueira está com câncer. Ela, que vem atuando na novela Um Lugar Ao Sol no papel de Elenice, descobriu um tumor no pulmão.

Ana Beatriz descobriu a doença após fazer um exame de tomografia. Apesar do medo, o câncer ainda se encontra em estágio inicial. A atriz vai precisar passar por cirurgia nos próximos e provavelmente deve estar apta para as gravações da novela.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
“Segundo informações publicadas na coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Ana Beatriz Nogueira, que está no ar em Um Lugar Ao Sol no papel de Elenice, descobriu um tumor no pulmão. A descoberta se deu após a artista ter Influenza e precisar fazer uma tomografia. A doença está em estágio bem inicial.”, escreveu Leo Dias.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, a influenciadora Virgínia Fonseca surpreende os fãs e seguidores: “chora Ze Felipe”
Internautas pedem melhoras para Ana Beatriz Nogueira
Após Leo Dias postar a informação de que a atriz está com câncer, os internautas fizeram questão de orar pela melhora dela. Desse modo, algumas pessoas deram apoio e desejaram melhoras para a contratada da Globo.

“Que Deus abençoe sempre Amém, amém eu creio”, desejou uma internauta, fã da atriz. “Deus abençoe com a graça da cura”, disse outra, Vão dar tudo certo, ela há de se curar e brilhar ainda mais fazendo o que gosta, atuando!!”, comentou outra.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Comentários estão fechados.