Atriz da Globo, Ana Beatriz Nogueira está com câncer, diz colunista

De acordo com uma publicação feita pelo colunista Léo Dias nesta quarta-feira, 2 de março, a atriz Ana Beatriz Nogueira está com câncer. Ela, que vem atuando na novela Um Lugar Ao Sol no papel de Elenice, descobriu um tumor no pulmão.

Ana Beatriz descobriu a doença após fazer um exame de tomografia. Apesar do medo, o câncer ainda se encontra em estágio inicial. A atriz vai precisar passar por cirurgia nos próximos e provavelmente deve estar apta para as gravações da novela.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: BBB22: Maria é retirada por seguranças após a expulsão, afirma colunista
“Segundo informações publicadas na coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Ana Beatriz Nogueira, que está no ar em Um Lugar Ao Sol no papel de Elenice, descobriu um tumor no pulmão. A descoberta se deu após a artista ter Influenza e precisar fazer uma tomografia. A doença está em estágio bem inicial.”, escreveu Leo Dias.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Sem maquiagem, a influenciadora Virgínia Fonseca surpreende os fãs e seguidores: “chora Ze Felipe”
Internautas pedem melhoras para Ana Beatriz Nogueira
Após Leo Dias postar a informação de que a atriz está com câncer, os internautas fizeram questão de orar pela melhora dela. Desse modo, algumas pessoas deram apoio e desejaram melhoras para a contratada da Globo.

“Que Deus abençoe sempre Amém, amém eu creio”, desejou uma internauta, fã da atriz. “Deus abençoe com a graça da cura”, disse outra, Vão dar tudo certo, ela há de se curar e brilhar ainda mais fazendo o que gosta, atuando!!”, comentou outra.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Zé Felipe surge com mãos em local inusitado: “segura Virgínia Fonseca”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies