Take a fresh look at your lifestyle.

Jade Picon é sincera com PA e faz proposta para o brother dentro da casa, mas ele nega: “quero ficar no game”

Durante a festa, muitas conversas e tentativas de alianças foram feitas

Ao que parece, a festa do líder foi bem animada. Os brothers aproveitaram bastante, curtindo as bebidas e entretenimentos disponíveis. Mas, como o jogo está se afunilando com o passar dos dias e dos paredões, toda oportunidade de montar estratégias e traçar alianças não pode ser perdida. Foi o que Jade Picon fez com PA na madrugada desta quinta-feira, 03 de março. Os detalhes da conversa sincera que a influenciadora teve com seu affair você pode conferir logo abaixo no caderno de Entretenimento do Diário Prime.

Mas não foram só os dois que conversaram sobre o jogo. Os participantes estão realmente preocupados, sendo que um dos principais pontos levantados, especialmente para os integrantes do quarto Lollipop, foi o voto de desempate do Líder Paulo André entre Douglas e Larissa na formação do paredão da semana passada. E foi esse voto que levou a “Talarissa”, como a sister estava sendo chamada pelos internautas, a ir para o paredão e, consequentemente, ser eliminada com um grande índice de rejeição.

Assim, leia: Equipe da Natália do BBB22 desmente pedido de teste de gravidez e gera tumulto na web: “sem nexo”
Jade Picon conversa com PA sobre mudança de quarto

?: Lais e Jade falando que o PA é do Lollipop agora e ele dizendo que não pq não quer sair ? pic.twitter.com/qRjWwJzsMi

— ? (@arquivolagusta) March 3, 2022
Pensando em estratégia de jogo, Jade e Laís acabaram chamando PA para uma conversa sincera. A “ficante” do atleta, junto com sua amiga, propuseram que ele mudasse de quarto. “Vem para o Lollipop”, Jade fez o pedido.

Dessa forma, veja: Jojo Todynho entra para a igreja e deixa fãs chocados no…

Com o bom humor de praxe, o brother respondeu: “Não estou a fim de sair. Quero ficar no game”, também fazendo alusão ao fato de que todos os confinados que dormem nesse quarto e que vão para o paredão, acabam saindo.

Ainda sobre o assunto, Laís disparou: “Tu vai ver esse jogo virar. Olha o pensamento da galera”. “Não é pensamento, é o que está acontecendo”, rebateu o atleta.

Portanto, confira: Ostentando na quase “Lua de Mel”: Gusttavo Lima e Andressa Suita chocam web com o preço da diária do hotel em Portugal

Comentários estão fechados.