Take a fresh look at your lifestyle.

Sthe Matos confessa que se assustou com conta em hospital que estava internada; saiba mais

Influenciadora se assustou com preço do hospital

São Paulo, 25 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a celebridade Sthe Matos, que foi internada no começo dessa semana com um sangramento no cérebro e se assustou com a conta da estadia no hospital.

A princípio, a maioria dos hospitais particulares tem um preço nas alturas. Para qualquer pessoa, inclusive Sthe Matos, fazer um tratamento em um hospital sem ser o público, tem que desembolsar um bom dinheiro, infelizmente. Algo em torno de R$ 300,00 a R$ 400,00 por diária.

Até se a pessoa for famosa, e tiver uma boa condição de vida, ela sofre para pagar o tratamento no tempo em que estiver internada no hospital. Foi o que aconteceu com a influencer Sthe Matos. A atriz passou mal e teve que se tratar em um hospital particular na grande Salvador. Quando foi pegar a demanda, a moça se assustou. Veja mais detalhes a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja como tudo aconteceu com Sthe Matos
A princípio, depois de passar dois dias internada na UTI em um hospital em Salvador, a influenciadora digital, Sthe Matos, confessou que está sofrendo para pagar as dívidas desses dois dias que esteve internada. Segundo ela, isso só aconteceu por ela não ter um plano de saúde.

A moça teve um susto na hora de pagar a conta do hospital, vendo que precisaria desembolsar uma grande quantidade de dinheiro. De antemão, a influenciadora deu uma entrevista para o canal da Bahia e comentou como estava se sentindo.
Veja o depoimento da celebridade
“Com a correria que está o dia dia. A gente acaba esquecendo de cuidar da nossa saúde. O preço só ficou nas alturas, porque eu estava sem plano de saúde. Por isso, eu deixo um alerta para vocês, façam plano de saúde, isso é muito importante. A estadia de um hospital particular é absurdo de caro.”

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

Por fim, a jovem deu mais um conselho: “Cuidem da saúde de vocês, vá ao médico, façam exames, veja se está tudo bem. Teve que acontecer tudo isso, para eu ir ver meu estado. Não façam igual a mim, pois quando acontecer, pode ser tarde demais.”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.