Take a fresh look at your lifestyle.

Quem morre em Poliana Moça? Veja o desfecho trágico de dois personagens da trama

Descubra dois grandes personagens que podem morrer em Poliana

São Paulo, 25 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre uma novidade bombástica que pode vir a acontecer na nova novela do SBT Poliana Moça.

A princípio, a novela Poliana Moça acabou de começar nas telinhas do SBT e já tem alguns boatos do que pode acontecer no decorrer da novela infantil. Toda trama tem aqueles personagens queridos pelos fãs, e que só de pensar que pode acontecer algo de ruim com eles, os admiradores da novela já entram em pânico.

É bom os fãs de Poliana se preparem para fortes emoções, pois tem dois personagens que estão ameaçados de perderem suas vidas nessa nova temporada da novela. E além disso, são personagens queridos e importantíssimos. Quem pode ser? Confira a seguir.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Quem são os atores cotados para morrer em Poliana Moça? A trama mal começou, mas promete ter fortes emoções pela frente. Dois queridos personagens podem dar a adeus à novela e chocar muitas pessoas.
Veja abaixo os dois personagens que podem ter suas vidas ceifadas em Poliana Moça
O primeiro personagem que pode perder sua vida é Marcelo! De antemão, o primeiro personagem que pode ter a sua vida ceifada em Poliana Moça, é o nosso querido professor Marcelo. Marcelo iniciou a novela bastante unido com sua esposa Luísa. Os dois estão buscando respostas se a moça poderá engravidar, para que eles possam tentar ter o primeiro filho.

Murilo Cezar, personagem que interpreta Marcelo em Poliana Moça Murilo Cezar, personagem que interpreta Marcelo em Poliana Moça – Reprodução Twitter.

Entretanto, não foi divulgada a causa da morte, mas, rolam alguns boatos que a causa pode ser em um acidente de carro ou assassinato. Vamos aguardar.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Nosso segundo personagem que pode perder a vida na trama, é Glória Pessoa, Mãe de Marcelo
Clarice Abujamra, personagem que interpreta Glória em Poliana Moça. Clarice Abujamra, personagem que interpreta Glória em Poliana Moça. – Reprodução Twitter.

A princípio, a segunda personagem que pode perder sua vida é Glória Pessoa. A morte de Glória é praticamente certeza. A atriz morrerá de causas naturais por conta de sua idade avançada.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.