Take a fresh look at your lifestyle.

Maísa pede um namorado para ver filme do Oscar e João Gomes se manifesta

Maísa a procura de um mozão

São Paulo, 25 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre a atriz e apresentadora Maísa Silva, que está passando por um momento de carência após o término do seu relacionamento.

A princípio, toda pessoa que namora por muito tempo e termina o relacionamento, sofre um bocado depois. Namoro gera afeto, carinho, companheirismo, entre outros fatores. Com Maísa Silva não está sendo diferente.

Se a pessoa fica anos com a outra e termina repentinamente, é super normal ela ficar carente, na abstinência, a procura de outro amor para repor o vazio que o seu namorado ou namorada deixou.

A atriz Maísa, terminou recentemente o seu namoro com Nicholas Arashiro, um namoro que durou 4 anos. E como todas as pessoas, ela passa por um momento de carência e está a procura de um mozão.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Saiba como anda a vida amorosa de Maísa Silva e o momento de carência que ela vem passando
A princípio, a apresentadora Maísa Silva fez um pedido meio que inusitado. A jovem escreveu em sua conta no Twitter que está com desejo de assistir os filmes do Oscar 2022, porém, ela queria fazer isso ao lado de um mozão, que significa namorado.
Veja o que a atriz escreveu em sua rede no Twitter
“Poxa, queria tanto fazer a maratona do Oscar 2022, mas não sozinha. Queria um mozão para me fazer companhia, me sinto tão só.”

Para surpresa de todos, o cantor João Gomes, que já deixou claro que é interessado em Maísa, comentou o post.

“Minha amiga está em busca de um mozão? Não é por isso, estou a caminho…”

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

Há algumas semanas, o cantor encontrou Maísa em um show do Luan Santana. Foi a primeira vez que ele a viu pessoalmente. Com isso, ele já resolveu tirar uma foto com a apresentadora, dizendo tudo o que pensava e sentia por ela.

Eu queria saber com que você estava em 2017 quando te mandei aquela mensagem. Acho que quando eu era criança eu te via na TV e me entusiasmava por ver uma criança brilhando. Queria ser tão legal quanto você era criança também. E um dia você falou sua idade na TV e eu fiquei tipo mas acho que eu sou mais velho e agora você sabe minha idade e fica, nossa mas você é mais novo que eu e isso parece coisa de criança mesmo.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.