Take a fresh look at your lifestyle.

Sophia Valverde, a Poliana Moça, passa por cirurgia arriscada e Brasil pede oração

Mato Grosso, segunda-feira, 23 de maio, por Mary Pires do site Diário PrimeSophia Valverde preocupou a todos ao postar uma foto no hospital com um acesso nas mãos. Na publicação ela avisa que está tudo bem e tranquiliza os fãs. No entanto, o problema é bem mais grave do que imaginamos. Segundo a mãe, a atriz acabou descobrindo um nódulo no peito no ano passado.

 

No entanto, o nódulo acabou chegando em 6 centímetros e o mastologista pediu que ela fosse operada o mais rápido possível. A mãe conta que a filha está bem e se recuperando. Desse modo, confira logo abaixo o que ela disse sobre a cirurgia da atriz.

 

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
 

“Apareceu em dezembro um nódulo no peito dela, quando ela fez ultrassom e estava com dois centímetros, mas ele cresceu demais. Ai o mastologista dela, achou melhor tirar, já estava com quase 6 centímetros. Ela internou no dia 17 e teve alta depois das 20h. Já está bem e se recuperando.”, escreveu a mãe.
 
Sophia Valverde tranquiliza fãs

Após a cirurgia, Sophia fez questão de usar seu Instagram para tranquilizar os seus fãs que já estavam preocupados. Muitos oraram pela recuperação e melhora da atriz.

“Ontem eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando”, escreveu ela.

“Agradeço em especial ao Dr. Renato Cagnacci e toda a sua equipe, agradeço a equipe de concierge do hospital (em especial ao Matheus Isidoro), agradeço ao hospital @accamargocancercenter por todo cuidado e pela excelência no atendimento, agradeço a equipe de enfermagem e a todos que trabalham lá no hospital”, continuou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”. veja mais em nosso sitee agora

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sophia Valverde® (@sophiavalverde)

 

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”

Comentários estão fechados.