Take a fresh look at your lifestyle.

Ex de Wanessa Camargo pede ajuda a Zezé : ‘não vou interferir’; confira

Caraguatatuba, 23 de maio, por Jéssica Santana, do site Diário Prime – O casamnto de Wanessa Camargo acabou definitivamente, pelo menos para a cantora. Isso porque, segundo a colunista da Record TV, Keila Jimenez, Marcus Buaiz não está lidando bem com o fim do relacionamento com a cantora Wanessa Camargo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

 

Leia também em seguida: Fogo atinge rosto de Xand Avião durante show; veja mais detalhes

 

 

De antemão, a jornalista disse, no quadro ‘A hora da venenosa’, dentro do Balanço Geral, que recebeu informações de amigos próximos ao empresário, que ele está “sentindo muito a separação”.

 

A jornalista deixou claro que o desejo do divórcio partiu da cantora, do mesmo modo, que Wanessa está irredutível na sua decisão.

Apesar disso, o empresário teria procurado o pai da cantora, para que, de outra maneira, ele pudesse interceder em seu favor.

 
Intervenção de Zezé de Camargo
De acordo com as palavras da colunista, ela explicou: “Diz que ele tinha procurado o Zezé, para intervir, para ajudar ele… e o Zezé estaria aconselhando os dois, a Wanessa e o Marcus, mas disse que não ia interferir na decisão da filha”.

 

O casamento de Wanessa e Buais durou dezessete anos e os dois tem dois filhos juntos, contudo, o fim do matrimônio acontece em meio a acusações de traição de ambos o lados. De acordo com a imprensa, houve traição da parte de Marcus, porém, Wanessa o perdoou, na época.

 

Atualmente, a Wanessa Camargo estaria se encontrando com o ex-namorado Dado Dolabella, o que teria sido descoberto pelo marido da cantora, que teria contratado um detetive.

 

Muitas informações sondam esse fim de relacionamento exposto na mídia, entretanto, de acordo com a assessoria de Marcus, tudo terminou de forma consensual e amigável.

Wanessa Camargo: encontro com ex, Dado Dolabella, foi a gota d'água pro divórcio Pivô da separação seria o ator Dado dDolabella (Foto:Reprodução/revistacifras.com)

 

Leia também em seguida: Sônia Abrão “desce a lenha” e chama de ‘ridícula’ grande influenciadora ao vivo; confira quem é

Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Os rumores que envolvem o divócio da cantora, afirmam que o ator Dado Dolabella seria o pivô da separação. Contudo, Wanessa deu uma entrevista `revista ‘Caras’, na qual afirmou que não está voltando para o ex-namorado.

 

Além disso, ela também declarou que não pode controlar o que os outros dizem, e que esse era o momento de focar na carreira e nos filhos.

 

Os artistas namoraram durante três anos, quando ambos estavam no início de suas carreiras, e o namoro foi marcado por idas e vindas.

Todavia, segundo o jornalista Léo Dias, os dois foram vistos juntos na Páscoa, em um passeio que os artistas fizeram à Chapada dos Veadiros.

 

De acordo com as informações, Wanessa e Dado almoçaram juntos com amigos em comum num restaurante conhecido na região. Apesar disso, fizeram de tudo para não ser reconhecidos, e nem fotografados juntos.

Zeé di Camargo comenta sobre separação; confira
 

O cantor Zezé di Camargo, deu entrevista ao jornalista Lucas Pasin do Uol, e declarou que , ele está sendo um “ponto de equilíbrio”para a família.

 

Assim, também comentou que, para os pais, os filhos não deixam de ser crianças e frágeis, e que agora, ele só quer dar colo para a filha. O sertanejo disse que está “agindo com o coração e que só quer o melhor para todos, independente, de estarem juntos ou não.”

 

Zezé di Camargo e Wanessa, estão lançando juntos um novo trabalho, chamado ‘Pai &Filha”, com o clip da música ‘Daqui a 20 anos”.

Wanessa Camargo lança clip com Zezé “Pai & Filha”, novo trabalho de Wanessa e Zezé Di Camargo juntos. (Foto:Reprodução/Facebook)

 

Leia também em seguida: Gisele Bündchen revela que impôs uma condição para participar de filme

Comentários estão fechados.