Ex de Wanessa Camargo pede ajuda a Zezé : ‘não vou interferir’; confira

Caraguatatuba, 23 de maio, por Jéssica Santana, do site Diário Prime – O casamnto de Wanessa Camargo acabou definitivamente, pelo menos para a cantora. Isso porque, segundo a colunista da Record TV, Keila Jimenez, Marcus Buaiz não está lidando bem com o fim do relacionamento com a cantora Wanessa Camargo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)

 

Leia também em seguida: Fogo atinge rosto de Xand Avião durante show; veja mais detalhes

 

 

De antemão, a jornalista disse, no quadro ‘A hora da venenosa’, dentro do Balanço Geral, que recebeu informações de amigos próximos ao empresário, que ele está “sentindo muito a separação”.

 

A jornalista deixou claro que o desejo do divórcio partiu da cantora, do mesmo modo, que Wanessa está irredutível na sua decisão.

Apesar disso, o empresário teria procurado o pai da cantora, para que, de outra maneira, ele pudesse interceder em seu favor.

 
Intervenção de Zezé de Camargo
De acordo com as palavras da colunista, ela explicou: “Diz que ele tinha procurado o Zezé, para intervir, para ajudar ele… e o Zezé estaria aconselhando os dois, a Wanessa e o Marcus, mas disse que não ia interferir na decisão da filha”.

 

O casamento de Wanessa e Buais durou dezessete anos e os dois tem dois filhos juntos, contudo, o fim do matrimônio acontece em meio a acusações de traição de ambos o lados. De acordo com a imprensa, houve traição da parte de Marcus, porém, Wanessa o perdoou, na época.

 

Atualmente, a Wanessa Camargo estaria se encontrando com o ex-namorado Dado Dolabella, o que teria sido descoberto pelo marido da cantora, que teria contratado um detetive.

 

Muitas informações sondam esse fim de relacionamento exposto na mídia, entretanto, de acordo com a assessoria de Marcus, tudo terminou de forma consensual e amigável.

Wanessa Camargo: encontro com ex, Dado Dolabella, foi a gota d'água pro divórcio Pivô da separação seria o ator Dado dDolabella (Foto:Reprodução/revistacifras.com)

 

Leia também em seguida: Sônia Abrão “desce a lenha” e chama de ‘ridícula’ grande influenciadora ao vivo; confira quem é

Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Os rumores que envolvem o divócio da cantora, afirmam que o ator Dado Dolabella seria o pivô da separação. Contudo, Wanessa deu uma entrevista `revista ‘Caras’, na qual afirmou que não está voltando para o ex-namorado.

 

Além disso, ela também declarou que não pode controlar o que os outros dizem, e que esse era o momento de focar na carreira e nos filhos.

 

Os artistas namoraram durante três anos, quando ambos estavam no início de suas carreiras, e o namoro foi marcado por idas e vindas.

Todavia, segundo o jornalista Léo Dias, os dois foram vistos juntos na Páscoa, em um passeio que os artistas fizeram à Chapada dos Veadiros.

 

De acordo com as informações, Wanessa e Dado almoçaram juntos com amigos em comum num restaurante conhecido na região. Apesar disso, fizeram de tudo para não ser reconhecidos, e nem fotografados juntos.

Zeé di Camargo comenta sobre separação; confira
 

O cantor Zezé di Camargo, deu entrevista ao jornalista Lucas Pasin do Uol, e declarou que , ele está sendo um “ponto de equilíbrio”para a família.

 

Assim, também comentou que, para os pais, os filhos não deixam de ser crianças e frágeis, e que agora, ele só quer dar colo para a filha. O sertanejo disse que está “agindo com o coração e que só quer o melhor para todos, independente, de estarem juntos ou não.”

 

Zezé di Camargo e Wanessa, estão lançando juntos um novo trabalho, chamado ‘Pai &Filha”, com o clip da música ‘Daqui a 20 anos”.

Wanessa Camargo lança clip com Zezé “Pai & Filha”, novo trabalho de Wanessa e Zezé Di Camargo juntos. (Foto:Reprodução/Facebook)

 

Leia também em seguida: Gisele Bündchen revela que impôs uma condição para participar de filme

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies