Take a fresh look at your lifestyle.

Sonia Abraão atualiza estado de saúde da mãe após internação na UTI: “É mais uma vitória”

Saiba como anda o estado de saúde da mãe da apresentadora

São Paulo, 12 de Abril, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre como anda o estado de saúde de Dona Cecília, mãe da apresentadora Sônia Abraão.

De antemão, no último dia 31, Dona Cecília, mãe da nossa amada Sônia Abraão, levou um tombo dentro de casa e precisou ser internada rapidamente. Por conta da idade avançada, a senhora de 80 anos foi parar na UTI e ficou em um estado deplorável. A apresentadora chegou a vir a público pedir para que os fãs fizessem uma corrente de oração pela saúde de sua mãe.

A situação de Dona Cecília estava tão crítica, o tombo foi tão feio, que além dela ir para UTI, a mãe de Sônia precisou fazer uma cirurgia no fêmur. Vale lembrar, que não é a primeira vez que a mãe da apresentadora faz uma cirurgia no fêmur. Ano passado, após levar 2 tombos, a senhora de 80 anos precisou passar por 3 cirurgias.

A princípio, para alegria dos fãs de Sônia Abraão, na tarde de ontem, ela anunciou em sua rede no Instagram, que sua querida mãe está melhorando. Dona Cecília saiu da UTI para a unidade de terapia semi-intensiva. Veja a seguir mais detalhes da melhora dessa senhora batalhadora.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Veja mais detalhes do estado de saúde da mãe da apresentadora Sônia Abraão
A princípio, Sônia Abraão, que é uma mulher sincera, que fala o que pensa, está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Sua mãe se encontra internada tratando um tombo, porém, nem tudo são notícias ruins. Dona Cecília, como é chamada a mãe de Sônia Abraão, teve uma melhora e saiu de um estado crítico na UTI, para a unidade de terapia semi-intensiva.

A apresentadora não conseguiu segurar a notícia de tão feliz que estava, e usou seu Instagram para falar sobre a melhora da mãe.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja as palavras que Sônia Abraão disse em sua rede social sobre a melhora do estado de saúde de sua mãe
“Meu Deus! Que alívio! Eu tenho uma grande notícia para dar a vocês meus amores. Minha querida mãe saiu da UTI e foi para terapia semi-intensiva. Graças a Deus ela está reagindo bem as medicações e a cirurgia que fez no fêmur. Agradeço pelas energias positivas e orações!”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.