BBB 22: Eliezer para Arthur Aguiar: “Pior pessoa do Brasil”; saiba detalhes

Nova Mutum MT, 12 de abril, por Debora Luiza – Na tarde desta utima segunda-feira, Arthur Aguiar e Eliezer se encontraram na cozinha do reality Big Brother Brasil. Inesperadamente falando sobre o jogo de Arthur, continue lendo em nosso blog Diário Prime para saber os detalhes.

Eliezer e Arthur Aguiar, ambos estão participando do BBB 22, e estão próximo a final do reality. Logo após, a saída de Linn da Quebrada, o empresário revelou para Arthur que achava a atriz forte no jogo.

Confira: “Presente de coração”, diz Maíra Cardi

BBB 22 / Reprodução wikipédia

 
Eliezer sobre Arthur ter ido para o quarto secreto
Eliezer diz para Arthur Aguiar que ele só foi para o quarto secreto por que a torcida dos meninos do quarto grunge se juntaram para torcer por ele. A torcida deles ficaram maior por conta deles serem muito amigos.

Eliezer disse para Arthur que Lina também era forte. Certamente, para o empresário, Arthur Aguiar só foi para o Quarto secreto por que os fãs de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, se juntaram com a do ator. Sendo assim se tornando maior, e ele ser o escolhido.

Confira também; “Milagre” diz irmão de Rodrigo Mussi sobre recuperação

Antes de tudo, o empresário Eliezer diz que o publico possivelmente viu uma grande mudança em Arthur dentro do programa. “Digamos assim, pra quem era o pior do Brasil, hoje todo mundo vê uma grande evolução aqui dentro. Enxergam quem você realmente é. Pode ter sido isso”, conclui Eliezer após Arthur ser o escolhido para o paredão falso.

Visto isso, Arthur se posiciona, ” Eu acho que não é pela historia de vida, esse jogo. É por isso e por quem você é aqui, e no jogo. Porque se não era só cada um vir aqui e contar sua história e ai escolheriam o ganhador”.
Trajetória de Vinicius ex bbb
Após isso, Eliezer lembrou da trajetória de Vinicius no bbb, seu melhor amigo que foi o oitavo eliminado do reality. “Entendo que o Viny não tinha movimentação no jogo, que ele estava apagado” disse o empresário. Em seguida, corta o ator, “Na verdade, não é nem no jogo, é na vida mesmo”. Eliezer tenta opinar: “Ainda acho que pela história de vida dele”.

Então, Arthur segue: “Mas o Tadeu bate nisso desde o início, que é sobre aqui e não sobre a história. Não é sobre isso, foi aí que eu acho que ele errou, na minha opinião. Ele realmente se anulou”.

Não deixe de ler: BBB 22: Após Natália Dar Monstro Extra Para Eliezer, Jessilane Diz: “Poderia Ter Me Escolhido”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies