Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Eliezer para Arthur Aguiar: “Pior pessoa do Brasil”; saiba detalhes

Nova Mutum MT, 12 de abril, por Debora Luiza – Na tarde desta utima segunda-feira, Arthur Aguiar e Eliezer se encontraram na cozinha do reality Big Brother Brasil. Inesperadamente falando sobre o jogo de Arthur, continue lendo em nosso blog Diário Prime para saber os detalhes.

Eliezer e Arthur Aguiar, ambos estão participando do BBB 22, e estão próximo a final do reality. Logo após, a saída de Linn da Quebrada, o empresário revelou para Arthur que achava a atriz forte no jogo.

Confira: “Presente de coração”, diz Maíra Cardi

BBB 22 / Reprodução wikipédia

 
Eliezer sobre Arthur ter ido para o quarto secreto
Eliezer diz para Arthur Aguiar que ele só foi para o quarto secreto por que a torcida dos meninos do quarto grunge se juntaram para torcer por ele. A torcida deles ficaram maior por conta deles serem muito amigos.

Eliezer disse para Arthur que Lina também era forte. Certamente, para o empresário, Arthur Aguiar só foi para o Quarto secreto por que os fãs de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, se juntaram com a do ator. Sendo assim se tornando maior, e ele ser o escolhido.

Confira também; “Milagre” diz irmão de Rodrigo Mussi sobre recuperação

Antes de tudo, o empresário Eliezer diz que o publico possivelmente viu uma grande mudança em Arthur dentro do programa. “Digamos assim, pra quem era o pior do Brasil, hoje todo mundo vê uma grande evolução aqui dentro. Enxergam quem você realmente é. Pode ter sido isso”, conclui Eliezer após Arthur ser o escolhido para o paredão falso.

Visto isso, Arthur se posiciona, ” Eu acho que não é pela historia de vida, esse jogo. É por isso e por quem você é aqui, e no jogo. Porque se não era só cada um vir aqui e contar sua história e ai escolheriam o ganhador”.
Trajetória de Vinicius ex bbb
Após isso, Eliezer lembrou da trajetória de Vinicius no bbb, seu melhor amigo que foi o oitavo eliminado do reality. “Entendo que o Viny não tinha movimentação no jogo, que ele estava apagado” disse o empresário. Em seguida, corta o ator, “Na verdade, não é nem no jogo, é na vida mesmo”. Eliezer tenta opinar: “Ainda acho que pela história de vida dele”.

Então, Arthur segue: “Mas o Tadeu bate nisso desde o início, que é sobre aqui e não sobre a história. Não é sobre isso, foi aí que eu acho que ele errou, na minha opinião. Ele realmente se anulou”.

Não deixe de ler: BBB 22: Após Natália Dar Monstro Extra Para Eliezer, Jessilane Diz: “Poderia Ter Me Escolhido”

Comentários estão fechados.