Take a fresh look at your lifestyle.

Solteira, Maísa Silva pede namorado e João Gomes assume paixão, veja mais

Cuiabá, domingo, 27 de março – Ele não desiste nunca! João Gomes mais uma vez deu uma investida em Maísa Silva no Twitter. Tudo isso aconteceu porque a famosa postou que queria um namorado para ver o Oscar e logo em seguida o cantor colocou dois emoji, meio que se candidatando para a vaga.

“Ainn n fiz minha maratona do Oscar esse ano ainda, queria um mozi pra isso KKKKKKK”, escreveu Maísa Silva que logo recebeu uma investida de João Gomes. Logo após isso, os internautas não perderam tempo para shippar os famosos.
“Torço por esse casal. Vcs 2 são muito fofos. Acho que a admiração é algo fundamental em uma relação, e o João tem isso de sobra pela Maisa”, disse uma internauta, “Vamos Maisa, ele está querendo, e parece não ser pouco ein, e é sentimento antigo, se não acabou até hoje, é pq é real”, disse outra.
Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Ainn n fiz minha maratona do Oscar esse ano ainda, queria um mozi pra isso KKKKKKK

— +a (@maisa) March 24, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
João Gomes se declara para Maísa
João Gomes usou seu Instagram na última semana para se declarar para Maísa Silva. Para quem não sabe, o cantor é super fã da atriz e já chegou a dizer que a amava na época do Bom dia e Cia.
Parece mesmo um sonho. Um sonho vc ter curtido um show meu naquele outro dia. Um sonho ter curtido o show do Luan e ver vc. Uma benção poder dizer que as vontades que eu tive qnd era bem pequenininho estão me encontrando
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

Comentários estão fechados.