Quando mais bate, mais o pãozinho cresce? Arthur Aguiar mais favorito do que nunca para internautas; confira

O ator segue favorito após ser perseguido pelos colegas dentro da casa.

São Paulo, 27 de março – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre Arthur Aguiar. O pãozinho do Big Brother Brasil segue mais favorito do que nunca após perseguição dos confinados. Ademais, internautas sobem diversas tags em apoio ao ex-rebelde.

Nos últimos dias a vida de Arthur Aguiar dentro do Big brother Brasil não foi fácil. Primeiramente o ator saiu da prova do Líder após cometer uma falha. Em seguida, observou os colegas da Disney entregar a liderança para Linn da Quebrada. Dessa forma, o pãozinho virou alvo para o paredão.

Leia também: Troca de aliados? Arthur deixa sua torcida dividida após se aproximar de Gustavo; confira
Após as últimas edições do BBB, internautas acusam direção do programa de prejudicar Arthur Aguiar
Se as coisas dentro da casa mais famosa do Brasil estão ruins para Arthur Aguiar, aqui fora estão indo de vento em polpa. Afinal, em todas as enquetes o ator e cantor continua como favorito absoluto. Além disso, os internautas, fãs do artista, criaram diversas tags em apoio ao brother.

Tudo começou após Arthur ter sido eliminado na prova do Líder ao cometer um erro. Em seguida, os torcedores acusaram a direção do BBB de prejudica-lo nas edições. Dessa forma, a web foi inundada de vídeo e fotos com as falas de Arthur Aguiar para esclarecer diversas conversas dentro da casa.

Confira também: Lacração deu ruim? confira as consequências para artistas que incentivaram ofensas ao Presidente

“Não adianta a edição tentar prejudicar o Arthur e ajudar a Linn, pois vamos mostrar a verdade aqui fora. Nosso pãozinho só vai crescer aqui fora, podem bater a vontade, #ArthurCampeão.”, escreveu um internauta em apoio ao ator.

Você pode gostar: Lacração deu ruim? Ivete Sangalo é humilhada na web após incentivar ofensas ao presidente

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies