Take a fresh look at your lifestyle.

Separados por uma tela, Zé Felipe e Virginia Fonseca geram comentários

Post está dando o que falar na web

São Paulo, 28 de março – Zé Felipe e Virgínia Fonseca, hoje, estão completando um ano de casados. Desse modo, o cantor sertanejo fez questão de fazer uma postagem com uma breve declaração de amor para a sua amada.

No post, Zé Felipe compartilhou um clique onde surge em uma chamada de vídeo com a sua esposa, Virgínia Fonseca. Sendo assim, por meio da legenda, o jovem afirmou que só tem que agradecer a Deus por colocar a influenciadora em sua vida.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Além disso, Zé Felipe agradeceu Virgínia Fonseca por ser do jeito que ela é. Por fim, afirmou que tem certeza que esse é apenas o início de uma linda história com a sua amada, Virgínia Fonseca.

Abaixo, você poderá encontrar a postagem completa realizada por Zé Felipe. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre o relacionamento entre o cantor e a influenciadora Virgínia Fonseca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipecantor)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Zé Felipe recebe homenagem de Virginia Fonseca
Além disso, Virgínia Fonseca utilizou as suas redes sociais para fazer uma linda homenagem de amor ao seu amado, Zé Felipe. Desse modo, acabou encantando todos os seus fãs e seguidores.

“Sempre falo que apenas amor não é o suficiente para manter 2 pessoas, o respeito, a cumplicidade, a parceria são pontos chaves para ter uma boa relação e graças a Deus somos isso tudo juntos, com apenas 22 e 23 anos!! Sendo assim, agradeço a Deus todos os dias pela nossa família e por ter colocado você na minha vida, veio pra somar e hoje graças a Deus estamos realizando todos nossos sonhos juntos e com mais 2 vidinhas que surgiram da nossa”, escreveu.
Galeria de fotos

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.