Take a fresh look at your lifestyle.

Look de Viih Tube viraliza e gera críticas

Postagem está dando o que falar na web

São Paulo, 28 de março – Viih Tube voltou a ser um dos nomes mais comentados no Instagram. O motivo? A influenciadora acabou gerando muitos comentários por conta do seu look no evento Lollapalooza.

Na ocasião, Viih Tube apostou em shorts com detalhes mais do que elegantes. Além disso, a influenciadora esbanjou muita sensualidade com o seu cropped que conta com a mesma cor da outra peça em questão.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

“Nada basiquinha”, escreveu uma fã assim que se deparou com a foto e o look completo de Viih para esse que, ainda, está rendendo muitos comentários. “Linda demais”, elogiou outro fã.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Viih Tube. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa influenciadora que vem causando em todas as redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Viih Tube faz declaração polêmica sobre Lipe Ribeiro
Viih Tube não se calou diante de algumas polêmicas levantadas pelo seu ex affair, Lipe Ribeiro. Desse modo, não hesitou em fazer algumas acusações sobre o jovem.

“Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim, e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você, ate em Sorocaba conhecer família vc foi e amizade é o c***, vc me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável, vc foi meu maior livramento, quero é distância, você não merece metade do que já fiz por você”, apontou a influenciadora em questão.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.