Take a fresh look at your lifestyle.

Brasil ora por Gusttavo Lima, cantor é internado e estado de saúde é revelado

De acordo com o colunista Leo Dias. Gusttavo Lima acabou passando mal e dando entrada no Hospital do Coração em Goiânia à 1h desta segunda-feira (28/3). A coluna ainda conversou com o cantor que revelou ter sentido náuseas e que vomitou algumas vezes, mas, apesar do susto, passa bem.

No Hospital, Gusttavo Lima acabou se internando para tomar soro e vitaminas, mas foi liberado assim que se sentiu melhor. “Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”, disse ele. Antes do ocorrido, o cantor teria feito um show no domingo (27/3) à noite em Caxias do Sul (RS).

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”

Internautas comentaram sobre o assunto: “Caramba, se ele ficou assim, imagina quem tava no openbar durante as 5 horas de Buteco aqui em Curitiba”, comentou um, “O cara num pode beber 5 caixas de cerveja hoje em dia que passa mal”, disse outro, “Bebeu todas sabado e foi pegar atestado para não trabalhar segunda”, brincou outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

Gusttavo Lima fala sobre suposta filha
Em um show ocorrido no último mês, o embaixador se pronunciou sobre o assunto e ainda emitiu uma nota falando que na época morava com os pais em outra cidade, e que não tinha dinheiro para ir até São Paulo.
“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Pelo menos assim, ela ta falando que eu sou o pai né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel.”, disse.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.